O Planeta TV

Personagens de I Love Paraisópolis são aprovados em grupo de discussão

Folhetim também alcança ótimos índices de audiência.

por Redação, em 22/06/2015
Publicidade

Foto: Reprodução/TV Globo

A Globo promoveu o primeiro grupo de discussão sobre sua novela das sete, I Love Paraisópolis e obteve um resultado bastante positivo em relação à trama de Alcides Nogueira e Mário Teixeira.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco (Diário de S.Paulo), os personagens da trama foram todos aprovados. Um, em especial, chamou a atenção: o Grego, de Caio Castro, foi bastante elogiado pelo grupo.

Em seus primeiros dez capítulos, I Love Paraisópolis conseguiu uma façanha: empatar em audiência com o folhetim das 9 da noite, Babilônia. A novela das sete acumulou, até o capítulo de número 30, uma média de 24,4 pontos. São dois pontos a mais do que o desempenho geral da antecessora, Alto Astral. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

globo sempre comentou:

A novela e boa o quinteto esta de parabens apesar que nao acho o caio castro bom ator mais esse personagem e o melhor que ele ja fez.

antonio comentou:

Acho uma ótima trama, muito bem desenvolvida pelos autores. Dou destaque principalmente para o casal Mariben que tem uma química muito legal. Parabéns para toda a equipe da novela.


Publicidade

Veja também

Publicidade