Recém-saído de um grande trabalho em Dupla Identidade, Bruno Gagliasso aceitou o convite para interpretar um cafetão sem caráter em Babilônia, a fim de diversificar mais uma vez o seu variado repertório de personagens. A novela estreou, parte do público se queixou e Murilo apresentou uma precoce regeneração por amor a Alice (Sophie Charlotte).
Segundo a coluna de Patrícia Kogut (O Globo), Gagliasso se queixou desses rumos durante gravação na casa da personagem de Lu Grimaldi, que interpreta sua mãe na novela. O ator recebeu apoio de elenco e equipe presentes no momento e a promessa de uma nova virada para Murilo.
Importante recordar que foram Gilberto Braga e Dennis Carvalho que deram a Bruno Gagliasso seu primeiro papel de visibilidade, quando viveu um rapaz atormentado pela morte do irmão em Celebridade (2003). A parceria se repetiu em Paraíso Tropical (2007), novela em que o malandro que interpreta virou um personagem-chave na reta final da trama.
Comentários (3) Postar Comentário
O Bruno gagliasso e um otimo ator sempre faz papeis diferentes.
Tu jura q vai conseguir ,será mesmo,sei.
Ah tá, sei. Depois de ter feito praticamente uma figuração nesta semana ao aparecer de segurança da festa. Nos poupe. A personagem dele perdeu o foco na trama. Já pode deitar em qualquer rua do Leme e esperar um carro passar.