O Planeta TV

Pega Pega: Camila Queiroz rebate as críticas a sua personagem

A atriz acredita em amor à primeira vista.

por Redação, em 17/08/2017

Mateus Solano e Camila Queiroz. Foto: Divulgação/Globo

Protagonistas de Pega Pega, Mateus Solano e Camila Queiroz estão recebendo muitas críticas. Em entrevista à Marcia Pereira, do UOL, Camila discorda que falta química às personagens.

“Como tínhamos de contar a história do roubo ao hotel, esse romance rápido demais gerou estranhamento. Acho que o público não acredita mais em amor à primeira vista. Mas estamos mostrando que eles se amam a cada dia", justifica a atriz.

Em sua terceira trama, Camila diz que não se abala com as críticas que recebe. "O que me preocupa é fazer o meu trabalho direito, afinal é isso que paga meu salário no fim do mês", afirma.

A atriz disse ainda que está reservada para outro projeto na TV no ano que vem, mas não adianta qual.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Geraldo comentou:

Seria bom a Camila Queiroz observar a interpretação da Maria Fernanda Cândida e se possivel se inteirar da trajetória artistica da colega, ai quem sabe Camila entenda as construtivas criticas. No Serginho Grossman deu de perceber a superficialidade ou o "se achar" da Camila Queiroz. Carreira é construída: Não é ter feito duas personagens e achar que no Pega Pega ela esteja pronta para protagonizar. Simples assim.

Veja também

Publicidade