
Protagonistas de Pega Pega, Mateus Solano e Camila Queiroz estão recebendo muitas críticas. Em entrevista à Marcia Pereira, do UOL, Camila discorda que falta química às personagens.
“Como tínhamos de contar a história do roubo ao hotel, esse romance rápido demais gerou estranhamento. Acho que o público não acredita mais em amor à primeira vista. Mas estamos mostrando que eles se amam a cada dia", justifica a atriz.
Em sua terceira trama, Camila diz que não se abala com as críticas que recebe. "O que me preocupa é fazer o meu trabalho direito, afinal é isso que paga meu salário no fim do mês", afirma.
A atriz disse ainda que está reservada para outro projeto na TV no ano que vem, mas não adianta qual.
Comentários (1) Postar Comentário
Seria bom a Camila Queiroz observar a interpretação da Maria Fernanda Cândida e se possivel se inteirar da trajetória artistica da colega, ai quem sabe Camila entenda as construtivas criticas. No Serginho Grossman deu de perceber a superficialidade ou o "se achar" da Camila Queiroz. Carreira é construída: Não é ter feito duas personagens e achar que no Pega Pega ela esteja pronta para protagonizar. Simples assim.