O Planeta TV

Paulo Vieira e Luciana Paes são os novos integrantes do Zorra

A quinta temporada do humorístico tem estreia prevista para abril. .

por Redação, em 29/01/2019

Paulo Vieira no Domingão do Faustão. Foto: Globo

O Zorra já conta com novidade para a quinta temporada! Com estreia prevista para abril, o programa terá o humorista Paulo Vieira e a atriz Luciana Paes no elenco.

"O Zorra é um programa que eu adoro. Quando veio o convite do Marcius Melhem, fiquei muito honrado. Foi o reconhecimento do meu trabalho, e estou muito feliz em fazer parte da equipe", comemora Paulo.

Vencedor do Quem Chega Lá, do Domingão do Faustão, Paulo teve a sua primeira passagem pela Globo em 2015, quando assinou contrato com a emissora para o casting de humoristas, e ficou por um ano.

"Voltar para Globo, neste momento, é algo muito legal. Estou muito feliz de voltar para essa casa que foi tão importante para mim, onde eu nasci como profissional. Voltar e estar no núcleo do Marcius é uma oportunidade única", afirma o humorista.

No ar como Lenita de Espelho da Vida, Luciana Paes estreou em Fina Estampa, na pele da personagem Fabrícia, uma transexual, 'marida' de aluguel da loja de Griselda (Lília Cabral). Mas foi com a Ana Selma de Além de Horizonte que alcançou o maior reconhecimento.

Assim como Paulo, a atriz também passou pelo Domingão. 

Com informações da assessoria de imprensa e também do Portal de Entrentenimento da Globo, Gshow.


Deixe o seu comentário