Trata-se da próxima novela das seis da TV Globo.
Paulo Gorgulho está de volta a dramaturgia da TV Globo. Ele foi escalado para defender o empresário Leonel Rubião. O papel seria de Felipe Camargo.
No folhetim de Duca Rachid e Julio Fischer, que substituirá Mar do Sertão a partir de março, Paulo Gorgulho será pai de Camila Queiroz e marido de Mariana Ximenes. Leonel é o patriarca da família Rubião, a mais rica e poderosa da fictícia São Jacinto, cidade que se desenvolveu à luz do complexo hoteleiro e balneário fundados por ele.
Empreendedor, otimista e expansivo, Leonel se tornou um homem soturno, reservado e impiedoso após a morte da primeira mulher, Maria Eugênia, a única que ele amou. Sem a reserva ética e moral dela, ele se envolve em cada vez mais em falcatruas e conluios para manter e ampliar seu poder.
Após ficar viúvo, ele se casa com Gilda (Mariana), mulher interesseira, ambiciosa e dissimulada, que esconde a rivalidade que sente em relação a Marê (Camila), a única filha do marido.
Uma rivalidade que se revela quando Leonel é misteriosamente assassinado e a madrasta arma uma farsa jurídica para que Marê seja condenada, presa, e perca o direito ao patrimônio do pai. Quando a jovem ganha a liberdade e volta a São Jacinto, as duas enfrentarão uma guerra declarada pela herança.
Com informações da jornalista Carla Bittencourt, Notícias da TV (UOL).