O Planeta TV

Paulo Carneiro é contratado para apresentar o Balanço Geral Manaus

O jornalista construiu sua carreira em Palmas, capital do Tocantins.

por Redação, em 01/12/2021

Foto: Acervo pessoal/Divulgação

Com uma carreira de sucesso na programação da Record TV de Tocantins, Paulo Carneiro deixa o Tocantins para um novo desafio na emissora, agora no Amazonas. O apresentador assumirá, em breve, o comando do Balanço Geral Manaus.

Ele estará à frente da versão manauara do programa, que estreou há dois anos, em 17 de junho de 2019. O jornalístico vai ao ar, ao vivo, das 10h50 às 12h55 (horário local), de segunda a sexta-feira, com as notícias mais importantes do dia da região. “Jornalismo para mim é um instrumento de transformação e é com essa poderosa ferramenta que iremos levar o melhor do jornalismo, com credibilidade, responsabilidade e leveza para a população amazonense”, afirma Carneiro, que construiu sua carreira em Palmas, capital do Tocantins.

Natalia Teodoro permanece na apresentação do Amazonas Record.

Clayton Pascarelli, atual apresentador do Balanço Geral Manaus, deixa a emissora. A Record TV deseja sucesso ao profissional em seus novos desafios.

Sobre Paulo Carneiro

O jornalista nasceu em Goiânia, em 1983, e mudou-se para Palmas, no Tocantins em 2002, aos 19 anos, onde iniciou sua carreira no rádio. Formado em Jornalismo pela Universidade Luterana do Brasil, é pós-graduado em Docência do Ensino Superior pela Faculdade ITOP. Em 2003, iniciou sua trajetória em televisão como repórter, editor e apresentador. Desde 2017, esteve no comando do Balanço Geral Tocantins, da TV Jovem.


Deixe o seu comentário