O Planeta TV

Passando por crise, SBT demite e só voltar a gravar programas em 2021

A emissora está sendo forçado a fazer uma reformulação considerável em sua programação.

por Redação, em 05/10/2020

No fim de semana, o SBT recebeu como uma "bomba" a notícia de que Maisa Silva não iria renovar seu contrato. A jovem quer investir na carreira internacional.

Com a compra dos direitos da Libertadores, o SBT está sendo forçado a fazer uma reformulação considerável em sua programação.

O Conexão Repórter, de Roberto Cabrini, deixará a grade neste mês. Outro corte de custo foi feito com a dispensa de Rachel Sheherazade, um dos principais nomes do Jornalismo do SBT. 

O Bom Dia & Cia, que era apresentado por Silvia Abravanel, desde março está indo ao ar apenas com desenhos, sem interatividade da apresentadora com o público.

A pandemia do Coronavirus também atingiu diversos programas. Patricia Abravanel teve o seu Topa ou Não Topa suspenso, e Rebeca Abravanel não está fazendo edições inéditas do Roda a Roda.

Christina Rocha deixou de gravar o Casos de Família. Raul Gil e Silvio Santos devem ser retomados apenas em 2021. Carlos Alberto de Nóbrega tem feito chamadas e pequenos quadros para A Praça é Nossa direto de sua casa.

É importante destacar ainda que o SBT perdeu os direitos de exibições do Chaves e Chapolin


Deixe o seu comentário