O Planeta TV

Participantes de “O Aprendiz” disputam semifinal na próxima segunda-feira

Os finalistas precisam criar ação de merchandising para a Vivo no programa “Melhor da Tarde”.

por Redação, em 21/06/2019

Foto: Divulgação/Comunicação Band

Na próxima segunda-feira (24), às 22h30, a Band exibe a semifinal de O Aprendiz sob o comando de Roberto Justus. Antes, às 22h, a emissora leva ao ar o programa O Aprendiz - Bastidores.

Para conquistar uma das três vagas da grande final, as equipes Hashtag (Gabriel Gasparini e Nana Rude) e Share (Gabi Lopes e Erasmo Viana) precisam criar e apresentar uma ação de merchandising para a Vivo no programa Melhor da Tarde, apresentado por Catia Fonseca.

Os dois times, conscientes da importância da penúltima prova desta temporada, deram o máximo. E os resultados foram surpreendentes.

A sala de reunião refletiu a importância da ocasião. Todos pesaram com muito cuidado os prós e os contras de cada candidato. Um deles acabou demitido e os três finalistas partiram para uma recompensa inédita, deliciosa e surpreendente.

O Aprendiz é exibido toda segunda-feira, às 22h30, na tela da Band com reapresentações aos sábados às 15h30. O programa também é exibido pelo Canal Sony às sextas-feiras às 20h25.

Foto: Divulgação/Comunicação Band

O Aprendiz - Bastidores, transmitido às segundas-feiras às 22h, exibe cenas inéditas e entrevistas com os participantes eliminados.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade