O Planeta TV

Parte do elenco de Jesus estaria chateada com a produtora Casablanca

Casablanca, hoje em dia, é a dona do antigo RecNov, onde a novela é gravada.

por Redação, em 10/08/2018

Foto: Divulgação/Record TV

Segundo informações do jornal O Globo, parte da equipe de Jesus estaria insatisfeita com a desorganização da Casablanca, a produtora do folhetim.

Atores do elenco principal reclamam que são avisados em cima do laço dos horários de gravação do dia seguinte.

No Ibope, Jesus acumula 11 pontos de audiência. Se comparada com o desempenho de suas antecessoras, Apocalipse (8 pontos) e Lia (9 pontos), o índice é considerado bom. Porém, acumula derrotas para As Aventuras de Poliana, trama infantil do SBT, que diariamente crava 15 pontos de média, na Grande São Paulo.



Comentários (3) Postar Comentário

Vitor Silva comentou:

Que situação

Thiago André comentou:

Meu tio trabalha na Record Rio, diz que é insuportável trabalhar lá desde que a produtora chegou, e a terceirização não atingiu a ele pois ele bateu o pé e ficou como funcionário da RecordRJ. O que ele diz que a produtora, não consegue um dia se quer gravar nada sem auxilio dos funcionários da Record, tudo é atrasado, e pra economizar querem gravar até 14 horas por dia. E todo qualquer problema que apareça, vai lá os funcionários da emissora resolver. Então para que pagar milhões por mês pra uma terceirizada que não consegue produzir, mesmo dando, mão de obra, carros, tecnologia, estúdios, diretores, atores? Então os atores e funcionários querem que a Record encerre o contrato e volte a produção própria de novelas pela RecordRio. Detalhe, toda novela que está no ar, a emissora tem que dividir os lucros com a casablanca e se for reexibir também tem que ter autorização da produtora. Não se terceiriza setores que é a marca da emissora, que é altamente rentável, uns dos produtos mais lucrativos da Record.

Televisivo comentou:

Casablanca deve ser uma péssima produtora, os atores reclamam do descaso desde as gravações de "Escrava Mãe". Sem contar o furo que deram com "Metamorphoses" nos idos 2004, aquilo era ruim de doer.

Veja também