
A vigésima quarta temporada do Big Brother Brasil chegará ao seu desfecho no dia 16 de abril, totalizando 100 episódios. Com 12 participantes ainda confinados, o reality entrará em modo turbo, com uma sequência de paredões. A Globo confirma que a final será disputada por três participantes, o que significa que serão necessárias nove eliminações em apenas quatro semanas.
Embora a dinâmica exata da reta final da temporada ainda não tenha sido revelada, especula-se que esta semana marcará a última festa do Líder.
A saída de Yasmin Brunet teve um impacto significativo na configuração dos favoritos a vencer o programa. Anteriormente posicionada como a segunda mais votada para ganhar o reality, a influenciadora cedeu espaço para que Matteus Amaral alcançasse a vice-liderança na preferência do público. No entanto, o primeiro lugar continua sendo ocupado por Davi Brito, considerado o favorito incontestável.
A audiência do "BBB24" já supera a do "BBB23". Na Grande São Paulo, que serve como referência para o mercado publicitário, a média desta temporada é de 20,2 pontos, contra os 18,8 registrados no ano passado.
O "BBB24" é apresentado por Tadeu Schmidt, produzido por Mariana Mônaco, com direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. O programa vai ao ar de segunda a sábado após o ‘Renascer’, e aos domingos, após o ‘Fantástico’.
Comentários (1) Postar Comentário
Não sei porque o Davi continua sendo favorito. No início estávamos com pena dele por ser massacrado pela Vanessa & cia. Agora precisamos analisá-lo melhor. Ele é falso, tenta influenciar os demais, fica arrumando a casa para se mostrar caprichoso, mas as roupas dele no baú são a maior bagunça. E o que mais me incomoda nele é a mania de ficar coçando as partes íntimas continuamente e depois vai preparar a comida sem lavar as mãos. Que nojo!