O Planeta TV

Para driblar rejeição do público, Espelho da Vida apostará nos protagonistas

Personagens secundários são "eliminados" nas reedições dos capítulos.

por Redação, em 27/11/2018

Cris/Julia (Vitória Strada). Foto: TV Globo

Como OPTV adiantou ontem, Espelho da Vida passará por alguns ajustes. A direção da novela, em comum acordo com a autora Elizabeth Jhin, decidiu mexer na trama central. Para aumentar o Ibope, que já bateu na casa dos 18 pontos, a mocinha Cris/Julia (Vitória Strada) deixará de fazer as viagens quase diárias no tempo e ficará presa no passado, desvendando os mistérios do seu desfecho trágico durante um longo período. A ideia é simplificar a história, considerada muito cerebral para a faixa das 18h.

Com os capítulos reeditados, algumas tramas paralelas estão perdendo espaço, melhor dizendo, ficando de fora. São cenas consideradas desnecessárias.

A ordem é focar nos personagens principais, mocinhos e vilões, e tornar a história mais ágil.

Com informações do jornalista Daniel Castro, do UOL.



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

Thiago Henrique comentou:

acho que deveria focar nos dias atuais, rafael cardoso entrar logo como pedro, desvendar quem matou logo, espelho quebrar, e focar no trio principal agora.

Olivia comentou:

Espelho é uma novela linda, porém realmente lenta. Ficaria muito melhor como série para a GloboPlay. Alias, existem muitos romances espiritualistas que dariam ótimas séries.


X respondeu:

Romances de J.W. Rochester seriam perfeitos!



X respondeu:

Esse público é burro demais. d-us me livre. Por isso q existem tantos bolsominions.



X respondeu:

Alain é um estupido, insuportável, demente, grosso, deselegante, Credo. A Cris vive numa relação abusiva com ele. Deveria morrer. Como alg consegue gostar do personagem dele? Se fosse na vida real queria ver só.


Felipe comentou:

Tornar mais ágil para terminar logo, focar no folhetim clássico de casal com vilão ou vilã tentando separar a todo custo. Aquelas adolescentes Paty e Michelle, o núcleo dos artistas, o bola, a mariane e a amiga dela, mauro cesar são todos desnecessários. Acho que só presta a trama central e Alline Morais é a grande estrela de Espelho da Vida.

Felipe comentou:

O que me agrada é o casal Allain e Isabel, quando os dois estão em cena eu penso agora a novela começou, ambos vieram do sucesso Rock Story em que ele fazia o lázaro e ela era a Diana, por quem ele era obsessivamente apaixonado. Sério, quando a Cris Júlia aparece em cena no casarão com o danilo, a empregada ou falando com a margot fica parecerendo aqueles filmes chatos do corujão de antigamente igualmente intermináveis e escondidos na programação por não despertar interesse.

Geraldo comentou:

Desde o Casarão, que a novela que tem vários "tempos" é dificil de assimilação pelo público. Um vai e vem das gerações que realmente embaralha. E ainda colocaram núcleo de filme!

Sheila comentou:

Acredito que os autores estão se perdendo na história....cris e Alain deveriam serem protagonistas tanto no passado quanto no presente.

Paulo comentou:

A trama é até interessante, bem diferente dentro da temática espírita já muito batida nas novelas globais. Mas, a meu ver, o João Vicente de Castro não deveria ser protagonista. Muito canastrão e a dicção dele é péssima.

Maria comentou:

Patrícia e Michelle são as melhores da novela, devia ter mais cenas com elas, muito legal.

Veja também

Publicidade