O Planeta TV

"Pantanal" vai mesmo ao ar em outubro, após "Um Lugar ao Sol"

A direção geral será de Rogério Gomes.

por Redação, em 18/01/2021

De acordo com Flávio Ricco, do Portal R7, a novela que sucederá "Um Lugar ao Sol" será mesmo o remake de "Pantanal". A data de estreia também está confirmada para 4 de outubro.

Bruno Luperi e Rogério Gomes, autor e diretor, já viram as locações e constataram que existem boas condições para gravar.

A trama será protagonizada por Marcos Palmeiras. No elenco também estão reservador Antonio Fagundes, Rafael Cardoso e Gabriel Leone.

Bruno Luperi está escrevendo a novela junto com Edmara Barbosa. Benedito Ruy Barbosa, autor da primeira versão, fará uma espécie de supervisão.

O desejo de Benedito era que Vanessa Giácomo ficasse com o papel de protagonista. Mas a direção quer que seja uma novata.


Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Para Mim Nathalia Dill Poderá Ser Escalada Com Certeza Eu Lembro Que Emendou Malhação E Fez A Santinha Em Paraiso É Perfeito Para Á Nathalia Dill No Elenco Espero Muito Que Escalem Eu Vou Amar Muito De Ve Nathalia Dill Novamente É Como Vilã

Isaque augusto comentou:

Tem coisas que sao insubstituíveis , a atris que fez juma , Cristiane Oliveira foi única nesse papel, e difícil nos que acompanhamos a novela , imaginar outra atriz nesse papel que marcou a teledramaturgia brasileira, tem coisas que devem ficar no passado, mas vai ser emocionante rever esse clássico da nossa cultura,

Rosana comentou:

Uma atriz novata acho mto bom. A primeira versão faz tanto tempo, nem lembro bem. Da trama de modo geral sim, mas uma atualização da trama é ótimo.

Publicidade

Veja também

Publicidade