Veja quando e saiba por quê!
Não queríamos escrever esse adeus, nem esta matéria, mas é isso mesmo: o Pantanal irá se despedir de Xeréu Trindade (Gabriel Sater) nas próximas semanas. Vocês estão preparados para isso? Nós, nem um pouco! Para tentar fazer a saudade não bater desde já, vamos ouvir a primeira roda de viola dele com Eugênio (Almir Sater)?
Alerta spoiler
Nosso coração não aguenta, mas é isso mesmo! Trindade tomará essa difícil decisão após Irma (Camila Morgado) sonhar que o filho deles será um pequeno Cramulhão. O peão ficará chocado com a informação, tentará encerrar seu pacto com a entidade, mas não conseguirá resolver nada. Pensando na segurança da criança e da amada, ele partirá da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).
Tudo isso acontecerá sem aviso prévio. Trindade irá cavalgar até a chalana e terá uma conversa honesta com Eugênio, confessando que não tem destino certo.
"Todo mundo nessa vida tem um destino, Xeréu Trindade", rebaterá Eugênio.
"Eu acho que, quâno fiz o trato c’o Cramulhão, eu devo tê perdido o meu", apontará Trindade.
Os dois amigos, então, terão conclusões bonitas sobre destino.
"Destino num é coisa que se perde... Nóis podêmo cumprí ele, ou não, mais, perdê a gente não perde", afirmará Eugênio.
"Eu acho que o meu destino é como as água d’um rio... Que vão sempre em frente... Sem nunca se preocupá com o que largâmo pra tráis...", concordará Trindade.
Para encerrar esse momento, os dois duelarão na viola, enquanto navegam de chalana pelas águas pantaneiras. Vocês estão preparados? Peguem seus lencinhos!
Não perca as novidades de Pantanal!