O Planeta TV

"Pantanal": Levi atirará contra Alcides e peão se jogará em rio repleto de piranhas

Será que o peão de Tenório vai sobreviver? Veja o que vai rolar nos próximos capítulos da novela das nove.

por Redação, em 10/06/2022

"Pantanal": Levi atirará contra Alcides e peão se jogará em rio repleto de piranhas

Vai ser tenso de ver! Nos próximos capítulos de Pantanal, Levi (Leandro Lima) e Alcides (Juliano Cazarré) farão um passeio de barco que não terminará bem. Os peões vão pescar e terão um diálogo cheio de acusações. 

Qual é?!

Ao saírem pra pescar, Levi vai estranhar o silêncio de Alcides na barca. Os dois comentarão sobre a possibilidade de matarem Tenório (Murilo Benício), o que vai causar um climão entre eles.

"Essas coisa tem que fazê c’o jeito", dirá Alcides.

"É por causa da coitada da mulher dele, Alcides, ou da sem vergonha da filha?", acusará Levi.

Irritado, Alcides tentará pegar a arma que leva na cintura e o rival vai provocar, dizendo que o peão irá morrer se fizer algo inesperado. Até que... Levi perceberá que o problema é maior ainda:

"Ele mandô ocê me matá, num mandô?"

"Mandô", confirmará Alcides.

Duelo de milhões! 

Mesmo estando diante da área de piranhas no rio, Alcides negará que trouxe Levi ali para matá-lo. Eles irão discutir feio.

"Então me arrastô até aqui, por quê? Pr’um rio sem peixe... Cheio de piranha... Ou ocê é um frôxo, Alcides, ou é um gatilho de covarde! De um jeito ou de ôtro eu vô te mandá pro quinto dos inferno!", dirá Levi irritado, que vai sacar a sua arma no mesmo instante.

Com o gatilho já preparado, Levi atirará contra Alcides, que vai se jogar no rio no mesmo instante. Sem conseguir ver onde o peão caiu, Levi vai disparar mais algumas vezes contra a água.

"Toma mardito! Que é pras piranha terminá o que eu comecei!", gritará ele, indo embora com o barco.


Deixe o seu comentário