O Planeta TV

Paloma surta ao descobrir que tem seis meses de vida em "Bom Sucesso"

As fortes emoções do segundo capítulo da novela das sete da Globo.

por Redação, em 30/07/2019

Foto: Divulgação/TV Globo

A descoberta de que tem apenas seis meses de vida faz Paloma (Grazi Massafera) sair do prumo e a leva a protagonizar situações que antes só seriam possíveis em sua imaginação. Quebrar a vitrine da loja que trabalha, tomar um porre, cantar no transporte público e ligar para o grande amor de sua vida que está no exterior são algumas dessas atitudes inusitadas. 

Depois dessa sequência de ações inimagináveis, Paloma passa a noite na quadra da escola de samba Unidos do Bom Sucesso e acorda desejando que tudo o que viveu no dia anterior não passasse de um pesadelo. Vestindo uma fantasia de passista, ela se olha no espelho e se questiona se terá a chance de atravessar a avenida no carnaval mais uma vez. A costureira sai da quadra bradando aos quatro ventos que queria voltar no tempo e ter uma nova chance, deixando todo mundo ao redor espantado com a situação. Esther (Patricia Costa) tenta conter a amiga, mas ela já sobe na garupa de uma moto e segue rumo à praia, em um encontro com seu passado. Ao chegar, Paloma lembra da noite mais inesquecível que teve ao lado de Ramon, justamente naquele lugar, há mais de 15 anos. Foi lá que Paloma e Ramon jovens (Isabella Scherer e Pedro Lobo) passaram um revéillon juntos e, nesta data, tiveram a primeira noite de amor. Deste envolvimento nasceu Alice (Bruna Inocêncio). Enquanto relembra todos esses momentos, Paloma não imagina que está prestes a reencontrar Ramon, que não pensou duas vezes para decidir voltar ao Brasil ao descobrir que o grande amor de sua vida está com os dias contados.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira, dia 30. ‘Bom Sucesso’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.
 


Deixe o seu comentário