O Planeta TV

Paloma leva Alberto à quadra da escola de samba Unidos do Bom Sucesso

As emoções da novela das sete da TV Globo.

por Redação, em 14/08/2019

Foto: Globo/Paulo Belote

Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) estão dispostos a conhecer mais sobre o mundo um do outro. E a primeira aventura da dupla já tem destino: a quadra da escola de samba Unidos do Bom Sucesso. Tudo começa quando eles estão comentando sobre o livro ‘A Letra Escarlate’ e a costureira fica pensando como seria viver na época da protagonista da obra, Hester Prynne, sem a oportunidade de curtir o samba. O dono da editora Prado Monteiro lamenta não ter tido a chance de aproveitar o Carnaval e diz que está mais do que na hora de correr atrás do tempo perdido. 

É a deixa para Paloma convidá-lo para um ensaio da sua amada verde e branco. Assim que entram na agremiação, Paloma comemora a energia que sente quando a bateria começa a tocar. Estreante na experiência, Alberto concorda que é uma emoção avassaladora. Ela começa a sambar e acaba esbarrando em ninguém menos que Marcos (Romulo Estrela). O empresário está na quadra acompanhando sua “namorada”, a diva Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), que será anunciada como a nova rainha de bateria. Ramon (David Junior) chega logo em seguida para tocar no ensaio e mal disfarça o incômodo com a presença dos visitantes. 

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta quinta-feira, dia 15. ‘Bom Sucesso’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.


Deixe o seu comentário