Foto: Divulgação/Record TV
Foto: Divulgação/Record TV

Após o fim das gravações da novela A Terra Prometida, Paloma Bernardi fez novo acordo com a RecordTV. Ela fará Apocalipse, trama bílblica que estreia no segundo semestre. 

Mesmo contradada da RecordTV, recentemente, Paloma foi vista na Globo. Ela participou da minissérie Aldo - Mais Forte que O Mundo, que a emissora exibiu em janeiro.