O Planeta TV

Oscar Filho ironiza notícia sobre demissão do CQC

Ronald Rios confirma a sua saída do programa.

por Sergio Gustavo, em 24/11/2014

As mudanças no CQC para 2015 seguem acontecendo. Após o anúncio da saída de Marcelo Tas do programa, mais algumas alterações na equipe do programa devem ser anunciadas em breve. Segundo o jornalista Daniel Castro, os repórteres Oscar Filho, Guga Noblat e Ronald Rios não terão os seus contratos renovados com a Band.

Os três comentaram a notícia em suas redes sociais. No sábado, 22 de novembro, Rios, na atração desde 2013, confirmou a informação. "Agora que é oficial: estou saindo do CQC, sim. Foram três anos irados. Desejo máximo sucesso aos que ficam e aos que chegarão".

Noblat, por sua vez, desmentiu a informação. "Não fui chamado pra conversa alguma pra me desligar do CQC. Só pra deixar claro. Semana que vem tem reportagem de politica", escreveu no Twitter. Oscar Filho, no programa desde 2008, ironizou a nota, mudando a descrição do seu perfil na rede social: "Desempregado, segundo o UOL."

Apenas Maurício Meirelles, Naty Graciano, Felipe Andreoli e Lucas Salles já foram chamados para algum tipo de conversa com a direção do canal. Dani Calabresa, atualmente compondo a bancada do programa, também deve sair. Marco Luque permanece na apresentação ao lado de Dan Stulbach e de Rafinha Bastos.


Deixe o seu comentário