“Festeja” e “A Gente Riu Assim” são um dos destaques.
A TV Globo definiu as datas de exibições de seus especiais de fim de ano. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a abertura se dará no dia 11 dezembro com a exibição do “Festeja!”. O evento reunirá Zé Netto e Cristiano, Maiara e Maraisa, Michel Teló, Marília Mendonça, Felipe Araújo e Yasmin Santos.
Para o dia 15, "Sessão Especial Filmes"; 18, "Amigos"; 20, Roberto Carlos; 23, "A Gente Riu Assim"; 24, "Cinema Especial - Divertida Mente"; 25, "Bola Mágica", e 31, "Show da Virada".
No "A Gente Riu Assim", Marcelo Adnet irá relembrar os momentos mais marcantes do Brasil em 2019 ao lado de um time de humoristas especialistas.
18,8 pontos
Os momentos finais de Alma Gêmea continuam surpreendendo na faixa do fim de tarde.
3,6 pontos
Reapresentação de As Aventuras de Poliana foi uma das atrações menos assistidas do SBT.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Bruno comentou:
Nem os fins de ano da Globo são os mesmos...
Kalvin Schlupp comentou:
Ué, não tinha cancelado RC, e não ia passar especial de Sandy e Junior?
Ralf comentou:
Alguém poderia avisar para esse Adnet que ele não é engraçado. Quanto ao especial do Roberto Carlos, só pegar qualquer um de anos anteriores, é tudo a mesma coisa mesmo.
Cassio comentou:
Esses programas ruins representam o nível "cultural" da atualidade, se está uma bosta, paciência! é isso que a maioria quer ver! tipo essas pessoas que agora acham o máximo a azul caneta, se depender deles o cara vira jurado de honra de programa musical. E a tv aberta fica agradando esse gosto tosco da maioria cagando na programação e eu da minoria tenho que trabalhar cada vez mais pra ter tv a cabo e Netflix. Quando teremos tv aberta de graça e de qualidade? Pra mim tá caro pagar pra ter conteúdo.
Chico Flávio Medina respondeu:
Infelizmente, a realidade é essa retratada por você. Programas de qualidade rasteira, humor deprê; porcaria mesmo. Eu quando vejo o Adnet fico sem entender o que viram nesse cara. Ele é chato, o humor é total sem graça... Não entendo mesmo. Alguém acha graça das coisas que ele faz? Mas tenho péssimas notícias pra você, companheiro: o Leandro Hassum, outro sem graça, está chegando na Netflix, e, em breve, você terá a opção de ver um filme dele. Até a Netflix está se curvando para o mau gosto. E a HBO que terá em 2020 uma série com protagonistas não-binários, gays em tórridas sequências de sexo, travestis e tudo o mais? Assuntos já saturados e chatos. É, amigo, você não está totalmente protegido do mau gosto dos tempos atuais, não. Sorte aí também.
Marcos Kaneko comentou:
O ''Show da Virada'' terá uma edição especial, pois a Globo estará dando início as comemorações de seus 55 anos e também, início aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Verão de 2020 em Tóquio no Japão. A gravação do especial nos Estúdios Globo será numa terça-feira, dia 19 de agosto e a exibição também será numa terça-feira, dia 31 de dezembro, depois da novela ''Amor de Mãe''.
Luciano comentou:
Reclamam do Roberto Carlos mas todo ano ele é líder de audiência.
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".
Rejeitado, Rudá é vítima de petição online.
Confira outras novidades na programação da Globo na área músical.
A novela retorna à grade da Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 2 de dezembro.
A emissora ainda não confirmou oficialmente o dia de exibição.
O Globo Esporte perderá cinco minutos de duração.
A novela está sendo adaptada pela roteirista Manuela Dias.
Marcos Mion grava temporada de verão do programa.
A edição vai comemorar os 50 anos de parceria do cantor com a Globo.
Inicialmente, a atriz foi cogitada para interpretar Heleninha.
Apresentadora mostra bastidor do local que o responsável pelo personagem fica durante o programa.
O projeto havia sido inicialmente apresentado à Globo em 2021, mas não avançou na emissora.
A emissora confirmou que a cobertura esportiva não terá um programa diário dedicado.