O Planeta TV

Os Dez Mandamentos estreia com 80 capítulos escritos

Novela de Vívian de Oliveira inaugura novo horário de novelas da Record.

por Sergio Gustavo, em 17/03/2015
Publicidade

A primeira novela bíblica da Record recebeu atenção especial da emissora, com investimento no elenco, na produção e na organização de tudo isso. Vívian de Oliveira, expriente em minisséries com essa temática, adiantou bastante o texto, mesmo tendo atravessado problemas durante o processo. Vívian perdeu dois de seus colaboradores, já que Atenir Silva e Cláudia Oliveira pediram para deixar a equipe. Segundo a jornalista Regina Ritto (O Dia), o autoritarismo da autora titular teria motivado o pedido da dupla.

Segundo a coluna de Flávio Ricco (Diário de S. Paulo), Os Dez Mandamentos já estará com 80 capítulos escritos quando entrar no ar na próxima segunda-feira (23), inaugurando o novo horário de novelas da Record, às 20h30.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (7) Postar Comentário

ROMULO N.C comentou:

E MINISSERIE COMEÇOU BEM E TERMINOU MAL, NOVELA BIBLICA COM 180 CAPITULOS, AJA COISA PRA INVENTAR QUE ACONTECEU NAQUELA EPOCA, MAS COMO NA RECORD TUDO SE BASEIA NA MENTIRA, E ESPERAR PARA VER

Magno Eduardo Souza comentou:

quanto preconceito bobo, com certeza será uma ótima novela, bobagem e ver as tramas repetidas e caricatas da rede bobo...ou melhor rede globo..

TOMAS comentou:

Será sucesso, e mais uma opção para ver tv,pois as notícias se repetem muito e acaba se tornando cansativo. Depois de um longo dia de trabalho, talvez o grande acalento da alma, seja relembrar a História desse Jesus que se fez homem e habita entre nós.

galera_esporte comentou:

mais um fracasso... as Chiquititas vão sambar na cara da rebosta!!!

Televisionados comentou:

Tomara que a novela consiga os 2 dígitos

AMANDA comentou:

NÃO ACREDITO NOS 2 DÍGITOS. PREFIRO LER UM LIVRO QUE ABORDE O TEMA ESPIRITUALIDADE.

Mara comentou:

Amei o primeiro capitulo! .Espero que supere a Rede Gloco (lixo)!


Publicidade

Veja também

Publicidade