A primeira novela bíblica da Record recebeu atenção especial da emissora, com investimento no elenco, na produção e na organização de tudo isso. Vívian de Oliveira, expriente em minisséries com essa temática, adiantou bastante o texto, mesmo tendo atravessado problemas durante o processo. Vívian perdeu dois de seus colaboradores, já que Atenir Silva e Cláudia Oliveira pediram para deixar a equipe. Segundo a jornalista Regina Ritto (O Dia), o autoritarismo da autora titular teria motivado o pedido da dupla.
Segundo a coluna de Flávio Ricco (Diário de S. Paulo), Os Dez Mandamentos já estará com 80 capítulos escritos quando entrar no ar na próxima segunda-feira (23), inaugurando o novo horário de novelas da Record, às 20h30.
Comentários (7) Postar Comentário
E MINISSERIE COMEÇOU BEM E TERMINOU MAL, NOVELA BIBLICA COM 180 CAPITULOS, AJA COISA PRA INVENTAR QUE ACONTECEU NAQUELA EPOCA, MAS COMO NA RECORD TUDO SE BASEIA NA MENTIRA, E ESPERAR PARA VER
quanto preconceito bobo, com certeza será uma ótima novela, bobagem e ver as tramas repetidas e caricatas da rede bobo...ou melhor rede globo..
Será sucesso, e mais uma opção para ver tv,pois as notícias se repetem muito e acaba se tornando cansativo. Depois de um longo dia de trabalho, talvez o grande acalento da alma, seja relembrar a História desse Jesus que se fez homem e habita entre nós.
mais um fracasso... as Chiquititas vão sambar na cara da rebosta!!!
Tomara que a novela consiga os 2 dígitos
NÃO ACREDITO NOS 2 DÍGITOS. PREFIRO LER UM LIVRO QUE ABORDE O TEMA ESPIRITUALIDADE.
Amei o primeiro capitulo! .Espero que supere a Rede Gloco (lixo)!