Dado Dolabella, mais uma vez, não deu certo na Record. O ator foi afastado da próxima novela da emissora, Vitória, por ter agredido um produtor do canal. O caso foi parar na delegacia.
Mesmo tendo participado de gravações externas em Curaçao, a indisciplina de Dado fará com que o elenco da novela pague por isso. A autora Cristianne Fridman começa a trabalhar em reformulações no roteiro e criando outro personagem, destinado a outro ator, ainda não escolhido, para formar o trio central de personagens com Bruno Ferrari e Thaís Melchior.
As informações são do jornalista Flávio Ricco, do jornal Diário de S. Paulo.
Para saber mais sobre o caso, clique aqui.
Comentários (5) Postar Comentário
O MAIS ASUSTADOR....E QUE ESTE CARA DADO DOLABELLA...FOI VENCEDOR DE UMA EDICAO DA FAZENDA...DEU UMA DE BOM MOCO LA DENTRO..E AS PESSOAS BOBAS CAIRAM NA DELE...ACHANDO QUE O MESMO TINHA MUDADO...ESSE CARA NAO VALE NADA...FALHA DE CARATER NAO SE CONCERTA....TA AI ELE DE NOVO CAUSANDO..ADORA BATER...DEVIA VIRAR LUTADOR DE JIU-JITSU....E NAO ATOR...NAO ENTENDO TAMBEM COMO CONTINUAM DANDO ESPACO PRA ESSE SUJEITO NA TV..
ESPERO QUE CHAMEM O LEONARDO BRICIO DE VOLTA AO PAPEL QUE ERA DELE POR DIREITO...ELE SIM E UM ATOR DE VERDADE....SERIO E RESPONSAVEL...
Não sei porque insistem nesses caras que só criam problema. Dado Dolabella ja passou seu tempo aureus, ninguem mais liga pra ele e nem da retorno de audiencia. Além de não ser um bom ator.
Victor Pecoraro deveria ser chamado... Mas como é a record, tenho que reconhecer, que se chamarem o Fernando Pavão pro papel, não ficarei surpresa hahahaha
chamem o bispo Macedo dará certinho!