O Planeta TV

"O Tempo que a Gente Tem", com Leilane Neubarth, estreia hoje, no GNT

Trabalho, Amor e Sexo, Consciência e Memória, e Descobertas serão os temas abordados.

por Redação, em 14/10/2021
Publicidade

Foto: Pedro Faerstein/GNT

A partir de hoje (14/10), às 23h, Leilane Neubarth comanda no GNT o programa "O Tempo Que A Gente Tem", no qual aborda assuntos como a consciência da idade, com suas limitações e vantagens, sexo e amor na maturidade, os desafios do mercado de trabalho e as descobertas que só o tempo pode trazer. "Não é de hoje que venho pensando sobre o Tempo. Gravar esta série me confirmou que longevidade não é um assunto para velhos. Viver mais e melhor é um tema que interessa a todos", fala Leilane.

Cada um dos quatro episódios aborda um tema: Trabalho, Amor e Sexo, Consciência e Memória, e Descobertas. A apresentadora conversa com três mulheres de idades e realidades diferentes, na construção de um painel diverso e plural. Nomes como Malu Mader, Elisa Lucinda e Flávia Oliveira participam da atração e contam como chegaram à maturidade e de que forma aproveitam a vida da melhor maneira possível.

Dirigida por Susanna Lira, o programa mostra com leveza os desafios impostos pela idade e como cada pessoa encara isso de maneira diferente. "A troca com as personagens e com a Leilane me trouxe muitos aprendizados. As histórias que contamos na série falam sobre quebra de tabus e novos horizontes. Espero que o público possa descobrir como é potente se dar conta que amadurecer é experimentar infinitas possibilidades e não se limitar a elas", comenta Susanna.

"O Tempo que a Gente Tem" faz parte das iniciativas do GNT no Mês da Maturidade, que também inclui um estudo realizado em parceria com a Globo, que visa compreender o universo do público 50+ mais no Brasil e será lançado em novembro. "O programa é um convite para uma reflexão sobre longevidade e como nós lidamos com as mudanças. É importante para o GNT ter um espaço na nossa programação para a diversidade etária. A participação da Leilane na atração foi essencial, pois ela dialoga com o público e com as entrevistadas, gerando empatia e identificação" afirma Suely Weller, gerente de conteúdo do GNT e VIVA.

Sobre o GNT:

O GNT é uma marca multiplataforma, que busca inspirar e é inspirada pelas histórias das pessoas. Histórias de gente que ama comer, cuidar da casa, da autoestima. Histórias de gente que trabalha e viaja para valer, gosta de um bom papo e, principalmente, descontrair. A partir do diálogo, queremos promover discussões relevantes para a sociedade.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade