O Planeta TV

O Tempo Não Para: Emilio usa chantagem para convencer Marocas a se casar com ele

A sequência está prevista para ir ao ar a partir de segunda-feira (22).

por Redação, em 20/10/2018

Globo/João Miguel Júnior

Emilio (João Baldasserini) está obstinado a se casar com Marocas (Juliana Paiva) para conquistar, aos poucos, toda a fortuna da família Sabino Machado. O advogado pede a mão da moça para de Dom Sabino (Edson Celulari) e Agustina (Rosi Campos), mas a jovem recusa sem pestanejar. Por isso, ele opta por métodos inescrupulosos. Emilio encontra Marocas na Freguesia do Ó e garante que ela vai repensar a decisão quando conhecer o conteúdo da pasta de couro que ele carrega.

A pasta contém documentos (forjados) da Guerra do Paraguai, que indicam que Dom Sabino teria cometido crimes hediondos durante a batalha. Marocas fica revoltada, diz que é uma calúnia e que o pai nunca seria capaz de fazer aquilo. É aí que começa a chantagem de Emilio. Frio e calculista, o advogado diz que não levará a denúncia aos tribunais se Marocas aceitar ser sua esposa. 

“O Emilio é um personagem que dissemina o mal, a vingança, o ódio, o preconceito e o racismo, e faz todo tipo de chantagem para chegar ao poder. É um grande desafio para minha carreira. Emílio busca o certo por linhas tortas, mas espero apenas que vença o amor", diz João Baldasserini.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir de segunda-feira, dia 22. De Mario Teixeira, com direção artística de Leonardo Nogueira, ‘O Tempo Não Para’ conta com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, pesquisa de texto de Yara Eleodora e direção-geral de Marcelo Travesso. 


Deixe o seu comentário