O Planeta TV

O Tempo Não Para: Cantor britânico James Arthur grava participação

A sequência está prevista para ir ao ar no final do mês de outubro.

por Redação, em 11/10/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Dono da voz que embala o romance de Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) em ‘O Tempo Não Para’, o cantor britânico James Arthur aproveitou a passagem pelo Brasil para gravar uma participação na novela das sete na noite desta quarta-feira, 10. Ele cantou “Naked”, a música-tema do casal “Samurocas”, em um show. Juliana Paiva e Nicolas Prattes, os intérpretes dos personagens, estão encantados pela música. "Quando ouvimos a canção pela primeira vez, a gente se apaixonou. Ela é forte, romântica, embala bem a novela. Foi uma bela escolha", afirmou a atriz. "Eu já conhecia a música dele, mas não sabia o nome. A música encaixou e também dá o tom das cenas", contou o ator.

Fã do cantor desde quando ele disputava um reality musical na Europa, Bruno Montaleone ficou chocado quando descobriu que o ídolo estaria no set da novela. “Sou megafã do James Arthur. Acompanho muito o trabalho dele e agora ele está aqui na minha frente! Fui procurar saber se eu estaria na cena no dia da gravação e, antes de descobrir que participaria, falei para o Nicolas que viria de qualquer jeito”, falou Bruno, emocionado, antes de cumprimentar o ídolo.

A sequência está prevista para ir ao ar no final do mês de outubro. De Mario Teixeira, com direção artística de Leonardo Nogueira, ‘O Tempo Não Para’ conta com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, pesquisa de texto de Yara Eleodora e direção-geral de Marcelo Travesso. 



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade