O Planeta TV

O sucesso de audiência de "Verão 90" no horário das sete

Globo emplaca história estrelada por Isabelle Drummond.

por Redação, em 11/07/2019

Isabelle Drummond. Foto: Divulgação/Globo

A duas semanas do fim, “Verão 90” registra altos índices de audiência. Nesta semana, por dois dias consecutivos, marcou médias acima dos 30 pontos.

E, na semana passada, entre os dias 1 e 6 de julho, a novela das sete, escrita por Paula Amaral e Izabel de Oliveira, fechou em 29 pontos. O melhor desempenho semanal desde a estreia.

No acumulado, com 139 pontos exibidos, “Verão 90” obtém de 25,7 pontos. A sua antecessora, “O Tempo Não Para” terminou com 24,1.

Em São Paulo, cada ponto, em 2019, equivale a 73 mil domicílios sintonizados.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

RENY comentou:

AMO ESSA NOVELA!

Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói gosta muito dessa novela (mesmo que não tenha Natália). Assistimos e usamos nossa imaginação para encaixar Natália. Imaginamos que Cláudia Raia assiste a novela Olho no Olho e aparece Natália (como a Débora, bem linda). Imaginamos que Natália trabalha no canal Televendão anunciando produtos de beleza e perucas com os penteadas dela, muito linda. Como diria nossa filósofa Xuxa, “tudo pode ser, só basta acreditar”.

Carlos comentou:

É uma pena. Poderia terminar com uma média geral mais alta. Culpa da fracassada O Tempo Parou, que entregou para Verão 90 em baixa.


Clovis Junior respondeu:

Adoro essa parte do fã clube Natália do vale , kkkkkkkkkkkkkjnnnn continue assim


Bia Falcão comentou:

Os críticos kkkkk se rasgam né? Acharam que veriam na novela a reprodução de suas vidas nos anos 90, #sqn. Mais um grande sucesso despretensioso dirigido por Jorge Fernando.


Fernando Montebranco respondeu:

Ninguém esperava a Globo retratar anos 90 porque o perfil de quem assiste novela não compreende isso. Pode botar nessa época gente falando no zap, usando tablet e chamando uber em pleno 1996 que eles não ligam pra isso.


Eduardo comentou:

Só a fotografia da novela já vale a pena, enquanto essas de hoje parece sombrio


vlad respondeu:

Tb não entendo essa escuridão das novelas atuais...deve ser pra esconder o peso das idades da maioria dos atores e atrizes......O Sétimo guardião era um pavor......uma tendência que não aprovo muito....


Thiago Osnildo Serpa comentou:

Sentindo falta das noticias semanais das médias... quando volta?

Veja também

Publicidade