O Planeta TV

O sexto episódio do reality Troca de Esposas, da Record TV

Cantor Marlon relembra como é ser pai de crianças ao precisar tomar conta de dois meninos surfistas.

por Redação, em 10/03/2020

Foto: Edu Moraes/Record TV

No sexto episódio do Troca de Esposas, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 11/3, às 22h30, logo após a novela O Rico e o Lázaro, o cantor Marlon, que é pai de uma mulher de 22 anos e de um adolescente de 16 anos, vai recordar como é cuidar de crianças pequenas. Na residência da família Lemiska, que mora em Florianópolis, ele conhecerá os gêmeos Akilles e Heitor, de apenas seis anos. Os garotos praticam surfe e vão encantar o artista.

Já o executivo de vendas Ivan Lemiska, que passará alguns dias na casa de Marlon, localizada em Alphaville, na Grande São Paulo, terá de contrariar um acordo pré-nupcial que teria feito com sua esposa: o de não realizar nenhuma tarefa doméstica. Isso, porém, não vai valer durante o período em que dividirá a rotina com Letícia, mulher de Marlon. Como será que ele, que faz de tudo para os filhos se tornarem surfistas profissionais, vai encarar uma louça suja?

Sobre o Troca de Esposas 

Versão brasileira da atração “Wife Swap”, que já foi produzida em mais de 20 países e coleciona prêmios e grande audiência por onde passa, o Troca de Esposas é uma experiência de autoconhecimento. Afinal de contas, promove uma interação entre grupos que dificilmente, fora de um projeto como este, manteriam contato.

Foto: Edu Moraes/Record TV

A dinâmica funciona da seguinte maneira: ao trocar de família, a esposa (ou o marido, como acontece em alguns episódios) vive metade dos oito dias sob as regras da dona da casa. Na segunda metade, tudo muda, e a recém-chegada (ou recém-chegado) terá a oportunidade de trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas. Como os “novos familiares” vão reagir a tantas transformações?

O reality show Troca de Esposas tem íntegras exibidas no PlayPlus, plataforma de streaming do Grupo Record, além de trechos disponibilizados no Facebook, YouTube e no portal R7. Além de live-tweeting comentando os melhores momentos do programa, os memes garantem a diversão no Instagram, e os spoilers dos próximos episódios, com exclusividade para o digital, ficam a cargo da apresentadora Ticiane Pinheiro.

No Brasil, a produção é da Teleimage, com direção-geral de Edu Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade