O Planeta TV

O Sétimo Guardião:Paulo Betti publica foto do bastidor do expediente de gravação

O ator reviverá o personagem Ypiranga, de A Indomada.

por Redação, em 09/09/2018

Foto: Reprodução/Instagram

O ator Paulo Betti postou uma foto no Instagram do bastidor do expediente de gravação de O Sétimo Guardião. Na trama, ele reviverá Ypiranga, personagem de A Indomada. A produção da novela, sob direção de Rogério Gomes, praticamente finalizou as gravações em São Paulo. A partir de agora, os atores terão que se deslocarem para o estado de Minas Gerais.

O autor Aguinaldo Silva esteve em São Paulo para acompanhar as gravações das primeiras cenas de Lília Cabral e Marcello Novaes.

Foto: Reprodução/Instragam

O Sétimo Guardião – a substituta de Segundo SOL, tem estreia prevista para novembro.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Angel comentou:

Que falta de criatividade..muita hipocresia ter certeza que essa novela vai ser sucesso...cada história dessa trama me decepciona mais...por isso me desliguei dessa emissora a séculos...saudades das grandes novelas!!

MACEDONIO comentou:

ESSA SERÁ O FRACASSO DO SÉCULO, FALTA DE CRIATIVIDADE É POUCO, CRIATIVIDADE ´E O QUE A GLOBOSTA NAO TEM HÁ ANOS. SUAS ULTIMAS NOVELAS SÓ CONCRETIZA ISSO. ESSA NOVELA SERA UM FIASCO, MEIA DUZIA DE ATORES QUE ELES ACHAM Q É BOM UM AUTOR QUE CADA TRABALHO É PIOR QUE O OUTRO, O ELENCO NEM SE FALA, PEGARAM O DE RUIM QUE NAO TINHA MAIS VINCULO DISPENSADOS PELOS ESTUDIOS RECORD E MAIS O QUE ELES TINHAM DE PIOR, E AINDA ACHAM QUE É UM GRANDEELENCO. SE TERCEIRO SOL ESTA SENDO UM FIASCO, ESSA NOVELINHADA SRa AGNALDA VAI AFUNDAR DE VEZ O HORARIO. VAMOS ASSUMIR COM CERTEZA A LIDERANÇA A RECORD JA ESTA RETOMANDO A LIDERANÇA

LD comentou:

Pessoal (corrigindo: essas 3 pessoas) que defende(m) a RecordTv deliria. Confesso que as novelas da Globo já não são as mesmas desde Celebridade (isso lá em 2003/04). Houve a cafonérrima Senhora do Destino que arrebentou no ibope graças a uma personagem, sem dúvida, icônica? Houve! Assim como houve a chata Páginas da Vida e até a insossa Belíssima (tentativa frustrada do Silvio de Abreu de uma nova Celebridade) que tiveram ótima repercussão em audiência. Mas, exceto pela arrasa quarteirões Avenida Brasil e mais recente A Força do Querer, que trouxe a paz entre a tríade Gloria Perez, crítica especializada e público, estamos órfãos de boas novelas; orfandade esta que se estende às revoltantes novelas bíblicas tbm, vide os índices de audiência do canal nesses horários. É esperar pra ver se Aguinaldo desfila melhor no horário em um universo (de realismo fantástico), no qual ele nunca falhou ou se o "realismo" de suas novelas mais recentes é apenas um reflexo de sua involução como novelista.

Veja também

Publicidade