
O ator Paulo Betti postou uma foto no Instagram do bastidor do expediente de gravação de O Sétimo Guardião. Na trama, ele reviverá Ypiranga, personagem de A Indomada. A produção da novela, sob direção de Rogério Gomes, praticamente finalizou as gravações em São Paulo. A partir de agora, os atores terão que se deslocarem para o estado de Minas Gerais.
O autor Aguinaldo Silva esteve em São Paulo para acompanhar as gravações das primeiras cenas de Lília Cabral e Marcello Novaes.

O Sétimo Guardião – a substituta de Segundo SOL, tem estreia prevista para novembro.
Comentários (3) Postar Comentário
Que falta de criatividade..muita hipocresia ter certeza que essa novela vai ser sucesso...cada história dessa trama me decepciona mais...por isso me desliguei dessa emissora a séculos...saudades das grandes novelas!!
ESSA SERÁ O FRACASSO DO SÉCULO, FALTA DE CRIATIVIDADE É POUCO, CRIATIVIDADE ´E O QUE A GLOBOSTA NAO TEM HÁ ANOS. SUAS ULTIMAS NOVELAS SÓ CONCRETIZA ISSO. ESSA NOVELA SERA UM FIASCO, MEIA DUZIA DE ATORES QUE ELES ACHAM Q É BOM UM AUTOR QUE CADA TRABALHO É PIOR QUE O OUTRO, O ELENCO NEM SE FALA, PEGARAM O DE RUIM QUE NAO TINHA MAIS VINCULO DISPENSADOS PELOS ESTUDIOS RECORD E MAIS O QUE ELES TINHAM DE PIOR, E AINDA ACHAM QUE É UM GRANDEELENCO. SE TERCEIRO SOL ESTA SENDO UM FIASCO, ESSA NOVELINHADA SRa AGNALDA VAI AFUNDAR DE VEZ O HORARIO. VAMOS ASSUMIR COM CERTEZA A LIDERANÇA A RECORD JA ESTA RETOMANDO A LIDERANÇA
Pessoal (corrigindo: essas 3 pessoas) que defende(m) a RecordTv deliria. Confesso que as novelas da Globo já não são as mesmas desde Celebridade (isso lá em 2003/04). Houve a cafonérrima Senhora do Destino que arrebentou no ibope graças a uma personagem, sem dúvida, icônica? Houve! Assim como houve a chata Páginas da Vida e até a insossa Belíssima (tentativa frustrada do Silvio de Abreu de uma nova Celebridade) que tiveram ótima repercussão em audiência. Mas, exceto pela arrasa quarteirões Avenida Brasil e mais recente A Força do Querer, que trouxe a paz entre a tríade Gloria Perez, crítica especializada e público, estamos órfãos de boas novelas; orfandade esta que se estende às revoltantes novelas bíblicas tbm, vide os índices de audiência do canal nesses horários. É esperar pra ver se Aguinaldo desfila melhor no horário em um universo (de realismo fantástico), no qual ele nunca falhou ou se o "realismo" de suas novelas mais recentes é apenas um reflexo de sua involução como novelista.