O Planeta TV

O Sétimo Guardião será ambientada em uma cidade fictícia

Atores irão gravar em Minas Gerais.

por Redação, em 02/03/2018

Parte do elenco de O Sétimo Guardião, novela das nove que está sendo escrita por Aguinaldo Silva, será grava em Minas Gerais. A história, no entanto, não vai ser ambientada por lá. Segundo consta, trata-se de uma obra com realismo fantástico. Por isso, o autor optou por usar uma cidade fictícia, com características semelhantes à Tubiacanga de “Fera ferida” e à Greenville de “A Indomada”.

Na trama, Gagliasso será filho de Valentina Marsalla, a ser interpretada por Lilia Cabral, mulher que retorna à cidade da qual foi expulsa muitos anos antes.

Além de Gagliasso e Lilia Cabral, também estão confirmados no elenco: Flávia Alessandra, Marina Ruy Barbosa, Renata Sorrah, Tony Ramos, Marcelo Serrado, José Loreto, Milhem Cortaz, Osmar Prado, Teodoro Cochrane, Elizabeth Savalla, Nívea Maria, Elizângela, Viviane Araújo, Cris Viana e Josie Pessoa.

O Sétimo Guardião terá a direção artística de Rogério Gomes, repetindo a parceria com o autor de Império, Aguinaldo Silva. A novela tem estreia prevista para novembro.


Deixe o seu comentário