O Planeta TV

O Sétimo Guardião: Lília Cabral comemora parceria com Aguinaldo Silva

“Sou completamente agradecida em todos os sentidos", diz a atriz.

por Redação, em 13/10/2018

Foto: TV Globo/João Cotta

O Sétimo Guardião marcará o retorno de Lilia Cabral à TV na pele de uma vilã. Na trama de Aguinaldo Silva, a atriz interpretará Valentina Marsalla, uma famosa empresária do ramo de cosméticos capaz de demonstrar no olhar o desprezo que sente pelo restante da humanidade. Com problemas financeiros, ela ficará desesperada quando o filho, Gabriel (Bruno Gagliasso), desistir de se casar com Laura (Yanna Lavigne) - herdeira do milionário Olavo de Aragão Duarte (Tony Ramos). O que rapaz não imagina é que, no passado, a mãe foi abandonada no altar por Egídio (Antonio Calloni).

"Por causa desse trauma e da atitude de Gabriel quando ele está prestes a se casar e resolver os problemas financeiros dela, Valentina se transforma naquilo que provavelmente sempre foi: uma mulher amarga, sofrida, vingativa e sem compaixão", analisou a atriz, em entrevista ao Gshow, portal de entretenimento da TV Globo.

Para piorar, Gabriel resolve ir para Serro Azul, cidade que Valentina jurou nunca mais voltar após ser abandonada. Contrariada, a empresária arma com Clotilde (Adriana Lessa), única pessoa de sua terra natal com quem ainda mantém contato, seu retorno triunfal.

Foto: TV Globo/João Cotta

"O Aguinaldo tem uma forma de escrever que é um deleite. As maldades da personagem vão acompanhando a cabeça dele, que é um autor criativo e muito bem-humorado", comentou Lilia.

O folhetim marca também a sexta parceria de Aguinaldo e Lilia na TV. Antes de O Sétimo Guardião, a atriz atuou em Vale Tudo, Tieta, Pedra Sobre Pedra, Fina Estampa e Império.

“Sou completamente agradecida ao Aguinaldo em todos os sentidos. Toda vez que a gente começa um trabalho é como se tudo fosse novidade", diz a atriz agradecida.

O Sétimo Guardião estreia dia 12 de novembro. Na Globo!.


Deixe o seu comentário