O Planeta TV

O Sétimo Guardião: Lília Cabral comemora parceria com Aguinaldo Silva

“Sou completamente agradecida em todos os sentidos", diz a atriz.

por Redação, em 13/10/2018

Foto: TV Globo/João Cotta

O Sétimo Guardião marcará o retorno de Lilia Cabral à TV na pele de uma vilã. Na trama de Aguinaldo Silva, a atriz interpretará Valentina Marsalla, uma famosa empresária do ramo de cosméticos capaz de demonstrar no olhar o desprezo que sente pelo restante da humanidade. Com problemas financeiros, ela ficará desesperada quando o filho, Gabriel (Bruno Gagliasso), desistir de se casar com Laura (Yanna Lavigne) - herdeira do milionário Olavo de Aragão Duarte (Tony Ramos). O que rapaz não imagina é que, no passado, a mãe foi abandonada no altar por Egídio (Antonio Calloni).

"Por causa desse trauma e da atitude de Gabriel quando ele está prestes a se casar e resolver os problemas financeiros dela, Valentina se transforma naquilo que provavelmente sempre foi: uma mulher amarga, sofrida, vingativa e sem compaixão", analisou a atriz, em entrevista ao Gshow, portal de entretenimento da TV Globo.

Para piorar, Gabriel resolve ir para Serro Azul, cidade que Valentina jurou nunca mais voltar após ser abandonada. Contrariada, a empresária arma com Clotilde (Adriana Lessa), única pessoa de sua terra natal com quem ainda mantém contato, seu retorno triunfal.

Foto: TV Globo/João Cotta

"O Aguinaldo tem uma forma de escrever que é um deleite. As maldades da personagem vão acompanhando a cabeça dele, que é um autor criativo e muito bem-humorado", comentou Lilia.

O folhetim marca também a sexta parceria de Aguinaldo e Lilia na TV. Antes de O Sétimo Guardião, a atriz atuou em Vale Tudo, Tieta, Pedra Sobre Pedra, Fina Estampa e Império.

“Sou completamente agradecida ao Aguinaldo em todos os sentidos. Toda vez que a gente começa um trabalho é como se tudo fosse novidade", diz a atriz agradecida.

O Sétimo Guardião estreia dia 12 de novembro. Na Globo!.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Amigotvtudo comentou:

NÃO GOSTO DA LILIA CABRAL E NEM DA SUZANA VIEIRA DEPOIS QUE OS AUTORES DERAM PROTAGONISTAS NUNCA MAIS FORAM AS MESMAS.NOS ANOS 80 QUANDO AINDA ERAM COADJUVANTES ERAM SIMPLES HOJE SE ACHAM.A LILIA ATE QUE AINDA VAI,MAS SUZANA AFF...

Vtv comentou:

As grandes protagonistas de novelas que nunca se envaideceram ja morreram ou quase nao atuam mais... eram elas Yona Magalhaes, Gloria Menezes, Rosamaria Murtinho, Dina Sfat, Eva Wilma e elas faziam varias novelas seguidas nos anos 60 e 70 e o publico nao enjoava delas.

Veja também

Publicidade