
De acordo com informações do jornal Extra, se Aguinaldo Silva não mudar de ideia, os guardiães assassinados, na verdade, estão vivos. Tudo não passa de um plano de Judith (Isabela Gardia) e o espiríto de Edígio (Antonio Calloni), com o objetivo de unir a irmandade e seus integrantes.
O autor está fazendo suspense com os últimos cinco capítulos da novela, que termina no dia 17 de maio.
Em “Vidas em Jogo” (2011/12), da Record, a autora Cristianne Fridman escreveu uma trama bem parecida. Amigos ganharam na loteria e começaram a se desentender. Um dele, então, armou a falsa morte de um a um para protegê-los.
Comentários (5) Postar Comentário
Aguinaldo atirou pra todos os lados nessa novela, começou como realismo mágico, foi pra comédia, agora tá no drama policial, só que não deu nem um pouco certo.
Realmente faltou uma trama simples e objetiva com protagonistas vs vilões e um ideal.
Se os alunos dele ganharem, vai ficar reconhecido que eles são
autores de uma grande porcaria
Um dos poucos pontos positivos dessa novela foi o destaque dado à Isabela Garcia, que há anos não tinha uma personagem de destaque em novelas.
Imaginei que o final seria parecido com a novela da Record desde o princípio kkk