O Planeta TV

"O Sétimo Guardião" deve repetir final de novela da Record TV

Os assassinados, na verdade, podem estar vivos.

por Redação, em 26/04/2019

Foto: Divulgação/TV Globo

De acordo com informações do jornal Extra, se Aguinaldo Silva não mudar de ideia, os guardiães assassinados, na verdade, estão vivos. Tudo não passa de um plano de Judith (Isabela Gardia) e o espiríto de Edígio (Antonio Calloni), com o objetivo de unir a irmandade e seus integrantes. 

O autor está fazendo suspense com os últimos cinco capítulos da novela, que termina no dia 17 de maio.

Em “Vidas em Jogo” (2011/12), da Record, a autora Cristianne Fridman escreveu uma trama bem parecida. Amigos ganharam na loteria e começaram a se desentender. Um dele, então, armou a falsa morte de um a um para protegê-los.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Vitor Silva comentou:

Aguinaldo atirou pra todos os lados nessa novela, começou como realismo mágico, foi pra comédia, agora tá no drama policial, só que não deu nem um pouco certo.


Ono respondeu:

Nem ele sabe o que está fazendo. Ele é um sujeito que está com a vida ganha e não está nem aí para a qualidade do roteiro. O salário dele cai na conta de qualquer jeito, e não é pouco. Então ele escreve qualquer porcaria e que se dane. Essa porcaria de noveleca não tem nenhum roteiro planejado, nenhuma estrutura de coerência, nenhuma coluna vertebral, nada. Tudo é escrito a esmo, sem nenhum compromisso com qualidade.


Ricardo comentou:

Realmente faltou uma trama simples e objetiva com protagonistas vs vilões e um ideal.

Mario comentou:

Se os alunos dele ganharem, vai ficar reconhecido que eles são
autores de uma grande porcaria

Pedro comentou:

Um dos poucos pontos positivos dessa novela foi o destaque dado à Isabela Garcia, que há anos não tinha uma personagem de destaque em novelas.

Patrick comentou:

Imaginei que o final seria parecido com a novela da Record desde o princípio kkk

Veja também

Publicidade