O Que Nos Une? é o título provisório da novela de Lícia Manzo

Produção deve ser exibida, na faixa das 23h, no primeiro semestre de 2017.

Publicidade

A autora Lícia Manzo. Foto: Divulgação/Globo

A novela que Lícia Manzo escreve para o horário das 23h, com estreia prevista para 2017, já tem título provisório: O Que Nos Une?. A trama será uma das mais longas da faixa, com 90 capítulos. A autora está mergulhada em pesquisas para falar da vida privada e de pessoas comuns do século passado.

José Luiz Villamarim será o responsável pela direção do folhetim, que tem alguns nomes reservados para o elenco, tais como: Fabiula Nascimento, Cassia Kiss, Andrea Beltrão e Alexandre Nero.

Comentários (6) Postar Comentário

Filipe
Filipe comentou:

Gostei do nome! :) Ansioso pela próxima novela de Lícia Manzo.

Denis
Denis comentou:

Nome do lindo, mas só espero que não seja de época.

Brother
Brother respondeu:

Cara, na boa... qual foi a parte do "falar da vida privada e de pessoas comuns do século passado" que vc não entendeu???

Виктор Диденко
Виктор Диденко respondeu:

1999 é tambem século passado)

Artur
Artur respondeu:

1999 = seculo passado = 15 anos atrás = novela de época

Filipe
Filipe respondeu:

Será de época, provavelmente dos anos 20 ou 40, e estou achando ótimo.

BRUNO
BRUNO comentou:

Não podemos, é claro, cantar vitória antes do tempo. Mas fato é que Lícia é de uma delicadeza, de uma sensibilidade e de um talento imensos. A Vida da Gente e Sete Vidas foram obras primas. Diálogos inteligentes, personagens bem estruturados e tramas bem amarradas. Não perdia um capítulo sequer. E que venha O que nos Une? Aguardando ansiosamente!!!

Filipe
Filipe respondeu:

Um dos poucos problemas em Sete Vidas, por exemplo, foi o uso de termos como "homossexualismo" e, se bem me lembro, "opção sexual", erros que Lícia, numa próxima vez, creio eu, não cometeria novamente se alguém lhe chamasse a atenção, pois ela é sensível é, ao que parece, aberta ao aprendizado. No geral, a novela foi maravilhosa. :)

Cesar Roberto dos Santos
Cesar Roberto dos Santos comentou:

Alexandre Nero? Não creio que a Globo o libere. E trabalhar com sua "ex a Fabíula??? Eles nem se falam!

EDSON
EDSON comentou:

LÍCIA MANZO PODERIA CONVIDAR ATORES SUMIDOS NA SUA NOVELA DE ÉPOCA TAÍS COMO: MAYARA MAGRI, FLÁVIO GALVÃO , ROSAMARIA MURTINHO, CASSIA KISS, DÉBORA BLOCH, NATÁLIA DO VALLE, BIA SEIDL, MARCO PIGOSSI, BEATRIZ SEGALL, EVA WLMA, LEONARDO BRÍCIO, EMILIANO QUEROZ, CARLOS CASAGRANDE, NÍVEA MARIA, LUCÉLIA SANTOS,OTHON BASTOS, ENFIM ESSA TURMA AQUI CITADA QUE ANDA BEM SUMIDA

Silver
Silver comentou:

Licia Manzo é sem dúvida a melhor autora de nossa época. Juntamente com Vivian de Oliveira que é outra que soube mostrar talento e sensibilidade na novela Os dez mandamentos.
A vida da gente foi uma obra prima, Sete Vidas tambem. Em ambas pudemos nos ver refletidos na tela, era quase uma sessão de terapia cada capitulo.
Enfim, estou muito curioso pra ver uma novela de época com o texto de Licia. Acredito que pelo susesso comercial que A vida da gente conseguiu, e a enchirrada de elogios que Sete vidas arrancou, penso eu que a globo quer fazer dessa novela uma verdadeira pérola.