O Planeta TV

O quarto episódio da temporada de "Filhos da Pátria"

Johnny Massaro tem destaque em série da Globo.

por Redação, em 29/10/2019

Foto: Globo/Paulo Belote

Uma onda de calor descomunal toma conta de Maria Teresa (Fernanda Torres). A falta d’água no Rio de Janeiro — um problema de todo verão desde a Proclamação da República — faz com que os calores se tornem insuportáveis para a mulher de Geraldo (Alexandre Nero). Para refrescar, Catarina (Lara Tremouroux) e Geraldinho (Johnny Massaro) decidem ir à praia e a caçula choca com seu biquíni de duas peças. Para desanuviar, o irmão decide mergulhar, atrapalhado como sempre. Um quase afogamento faz com que eles conheçam Rômulo (Rômulo Arantes Neto), um belo remador. O flerte entre ele e Catarina é visível, mas ambos fingem não enxergar. Rômulo se aproveita de Geraldinho para se aproximar da caçula dos Bulhosa.

Maria Teresa conhece o “Docapê – Donas de Casa Perfeitas” e dá um jeito de participar das reuniões formadas pelo seleto grupo formado por esposas de militares. Os calores não passam e as “amigas” desconfiam que sejam fogachos. Resolver a questão da falta d’água vira, então, uma das prioridades de Geraldo, que tem como objetivo principal fazer a mulher feliz e, para isso, ele não mede esforços. O funcionário público acredita que, com boa vontade, o problema pode ser resolvido. No Catete, no entanto, Pacheco (Matheus Nachtergaele) não é nada favorável à proatividade do subordinado. Afinal, resolver a questão é bom não só para a mulher, mas para todo o Rio de Janeiro. Em casa, uma folga dada por Geraldo à Lucélia (Jessica Ellen) — mesmo no domingo, dia de descanso — desencadeia em mais uma confusão no clã.

Foto: Globo/Paulo Belote

As cenas estão previstas para irem ao ar no quarto episódio de ‘Filhos da Pátria’, no dia 29 de outubro. A segunda temporada da série é escrita e criada por Bruno Mazzeo, com direção artística de Felipe Joffily e direção geral de Henrique Sauer. O capítulo será exibido após ‘Segunda Chamada”.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade