O Planeta TV

O Outro Lado do Paraíso: Sophia é presa após denúncia de Clara

Mariano ajuda a mocinha vingativa.

por Redação, em 06/12/2017

Foto: Divulgação/TV Globo

Após uma denúncia de Clara (Bianca Bin), Sophia (Marieta Severo) será em O Outro Lado do Paraíso. De acordo com o jornal Extra, Mariano (Juliano Cazarré), amante da vilã, vai ajudar a mocinha na denúncia por trabalho escravo.

Clara, Patrick (Thiago Fragoso), Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Érika Januza) farão, então, uma visita ao garimpo. O quarteto vai constatar que os funcionários não têm contrato e devem muito dinheiro à Sophia, que cobra tudo o que eles comem e vestem. "O caso é sério. É mesmo questão de interditar a mina", observará a juíza.

Desesperada, Sophia ofenderá Raquel e Bruno, que dará voz de prisão à ricaça. "Está presa. Estende as mãos", ordenará o delegado, que vai algemá-la e colocar no camburão. "Tenha uma boa noite, Sophia", dirá Clara, rindo. "Vai ter o troco, maldita!", ameaçará a vilã, que ficará em uma cela muito pequena.





Comentários (3) Postar Comentário

Pedro comentou:

Média de 40 pontos!

Geraldo comentou:

Humm, não só Clara deixou o hospicio, o autor se lembrou como escreveu Amor à Vida. Só faltará o Gael, se submetendo ao código dos presos, para o crime de estupro e agressão à mulher, ou seja, gemendo muito na prisão :)

Globo nunca mais comentou:

novela só passa imoralidade


Geraldo respondeu:

A galera do Facebook está concluindo que o passado de muitas personagens terá sido o "puteiro". Ao que sugeri o titulo dever ter sido: Depois do Bordel.


Veja também