O Planeta TV

“O Grande Debate” ganha edição no horário nobre e a volta de Caio Coppolla

A atração fará parte do programa “Expresso CNN”.

por Redação, em 04/04/2020

Sucesso de audiência na TV e nas plataformas digitais da CNN Brasil, o quadro “O Grande Debate” ganhará mais uma edição a partir da próxima segunda-feira, dia 6. A atração fará parte do programa “Expresso CNN”, apresentado por Monalisa Perrone e Carol Nogueirano, a partir das 18h30. A edição noturna do debate será mediada pela âncora Monalisa Perrone e terá participações fixas de Caio Coppolla e do advogado Augusto de Arruda Botelho.

Coppolla retorna à CNN após tratamento de saúde. Bacharel pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco, da Universidade de São Paulo (USP), Coppolla é referência de opinião para o público conservador e conta com mais de 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais.

Renomado advogado criminalista, Arruda Botelho tem opiniões progressistas. Formado pela Universidade Paulista, é mestre em Direito Penal Econômico pela Faculdade de Direito da Fundação Getúlio Vargas e especialista em Direito Penal Econômico pela Universidade de Coimbra. Botelho é fundador do Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD) e conselheiro da Human Rights Watch e do Innocence Project Brasil.

A edição da manhã de “O Grande Debate” permanece no programa “Novo Dia”, com mediação de Reinaldo Gottino e participações dos advogados Thiago Anastácio e Gisele Soares (temporariamente substituída pela economista Renata Barreto).

“’O Grande Debate’ é inspirado em um modelo de sucesso da CNN americana e opõe pessoas qualificadas, de pensamentos ideológicos distintos, para discutir os temas mais importantes do noticiário. É um dos espaços mais democráticos da televisão, que pretende estimular o debate em alto nível no Brasil e vem alcançando grande sucesso entre o público”, destaca Douglas Tavolaro, CEO e sócio fundador da CNN Brasil.

Sobre a CNN Brasil

A CNN Brasil é conduzida pelo grupo brasileiro de mídia, conforme acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. O canal de notícias 24 horas está disponível desde o dia 15 de março de 2020 para assinantes da TV paga e também nas plataformas digitais.


Deixe o seu comentário