O Planeta TV

O elenco provisório de Jesus, próxima bíblica da Record TV

Folhetim tem estreia prevista para o mês de agosto.

por Redação, em 06/04/2018

Vitor Novello. Foto: Divulgação/Globo

A Record TV definiu mais atores que atuarão em Jesus, substituta de Apocalipse, com estreia prevista para agosto. São eles:

Rodrigo Andrade, Vitor Novello, Claudia Mello, Cesar Cardadeiro, Gil Coelho, Camila Rodrigues, Dani Moreno, Vanessa Gerbeli, Pierre Baitelli, Lara Lazzaretti, Beth Goulart, Marcos Winter, André Gonçalves, e Matheus Fagundes, que estava prestes a ser escalado para As Aventuras de Poliana, mas optou pela bíblica.

Igor Rickli, Dudu Azevedo e Andre Bankoff fizeram testes para o papel de protagonista.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Mario comentou:

Um dos elencos mais fracos que eu já vi.
Será que estão escondendo os grandes nomes.
Cadê Joana Fomm?: Ela apareceu quanto tempo em Apocalipse?:

Victor Guimaraes comentou:

Vanessa Gerbeli e Beth Goulart, as senhoras não deveriam participar desse fiasco, não viram o que aconteceu com as divinas Joana Fron e Selma Egrei? Poisé, nenhuma atriz do quilate de vocês deveria passar por esses absurdos. Se não der pra trabalhar na Globo, vão pro teatro ou cinema, mas menos pra Record. A Beth que me perdoe, mas parece que adora um flope. Tirando Vidas em Jogo, o restante foi só fiasco. Sai daí, Beth. Saiam que ainda dá tempo, ou vai ser perda de tempo,quase ninguém vai ver vocês.

Felipe comentou:

Agora vamos a uma observação: Só se vê atores vindos da Globo e SBT! A Record não sabe formar um ator, dar uma chance para os oriundos do teatro, cinema, eles vivem de contra atacar as outras emissoras. Isso diminui cada dia mais a moral da emissora, que já não tem credibilidade com o público e com a crítica.


MFritos respondeu:

Chay Suede,Marina Moshen,Danilo Mesquita,tá bom pra vc?



Mario respondeu:

E por falar nisso, onde anda a Juliana Lohmann, que arrasou em Vidas Opostas e Chamas da Vida, apesar de ter começado em Malhação.



Eu mesmo respondeu:

MFritoa o Danilo Mesquita começou na Globo em I Love Paraisópolis só dps foi para Record


Veja também

Publicidade