O Planeta TV

O Céu é o Limite ganha nova temporada na RedeTV!

Direção está animada com o resultados.

por Redação, em 30/12/2017

Marcelo de Carvalho em O Céu é o Liimite/RedeTV!

Bem elogiado, o game show O Céu é o Limite, apresentado por Marcelo de Carvalho e exibido aos sábados, tem mais uma temporada garantida. A produção está confirmada para pelo menos até setembro. Com isso, a RedeTV! adia a volta do Mega Senha.

Hoje, na edição de Ano-Novo, os convidados de O Céu e o Limite serão Alinne Rosa e Popó. A partir das 23h, na RedeTV!.

O Game

Formato consagrado em diversos países, o game de conhecimentos gerais requer raciocínio rápido e muita concentração. Para colocar à prova toda a habilidade de seis participantes, Marcelo de Carvalho comanda diferentes rodadas de perguntas a cada programa, todas eliminatórias e repletas de momentos inesperados.   

A cada etapa um participante é eliminado, deixando seu dinheiro para outro jogador.  

Na fase semi-final, duas celebridades são convidadas para ajudar os participantes num duelo, que classificará apenas um para a grande final.

São sete perguntas de conhecimentos gerais sempre com quatro alternativas de respostas.

A primeira pergunta é respondida pelo participante, a segunda pelo artista que o representa, e assim sucessivamente. Aquele que não acerta, passa a vez para o concorrente. 

O finalista fica cara a cara com Marcelo de Carvalho e passa pela guilhotina! Se adivinhar a palavra secreta ele leva uma bolada em dinheiro e ainda retorna na semana seguinte para jogar novamente. Aqui, O Céu é o Limite. 


Deixe o seu comentário