O Planeta TV

"O Auto da Compadecida 2" ganha data de estreia para dezembro de 2024

A continuação do filme chega no Natal de 2024.

por Redação, em 26/01/2024

Foto: Divulgação

O filme "O Auto da Compadecida 2", um dos mais aguardados de 2024, já tem data de estreia. A produção, estrelada por Selton Mello e Matheus Nachtergaele, chega às salas de cinema em todo Brasil no dia 25 de dezembro.

A novidade foi divulgada nesta quinta-feira (25), através das redes sociais da Conspiração Filmes e compartilhada por Selton.

"Definida a data de lançamento do filme brasileiro mais aguardado de todos os tempos. 'O Auto da Compadecida 2' estreia nos cinemas brasileiros no dia 25 de dezembro de 2024. Selton Mello + Matheus Nachtergaele, e um elenco de peso, vão divertir e emocionar fortemente o público brasileiro! Prepare-se para as novas e fabulosas aventuras de João Grilo e Chicó!"

O elenco da continuação também conta com Taís Araújo como Nossa Senhora. Eduardo Sterblitch, viverá Arlindo, um comerciante e radialista poderoso; Humberto Martins será o Coronel Ernani; Fabiula Nascimento viverá Clarabela; Luis Miranda interpretará Antônio do Amor; Juliano Cazarré será Omar; e Luellem de Castro viverá Iracema. Além deles, a sequência contará com os retornos de Virginia Cavendish, que volta como Rosinha, esposa de Chicó, e Enrique Diaz, que vestirá novamente o chapéu do cangaceiro Joaquim Brejeiro.

Com direção de Guel Arraes e Flávia Lacerda (Mister Brau), e roteiro assinado por Arraes, Adriana Falcão e João Falcão (mesmo trio do filme original).


Deixe o seu comentário