O Planeta TV

O Arroz de Palma: Novela supervisionada por Benedito Ruy Barbosa é adiada

Globo levará ao ar mais uma novela com todos os capítulos escritos.

por Redação, em 13/08/2018
Publicidade

Benedito Ruy. Foto: Globo/João Miguel Junior

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), a novela O Arroz de Palma, dos autores Edmara Barbosa e Bruno Luperi com supervisão de texto de Benedito Ruy Barbosa, foi adiada para meados de 2020.

Os roteiristas até já entregaram o primeiro bloco de capítulos e foram orientados a finalizá-los. A ideia é que a novela, que atravessa cem anos, esteja toda escrita antes da estreia.

O Arroz de Palma seguirá o modelo adotado em obras como Meu Pedacinho de Chão e a supersérie Onde Nascem os Fortes, que foram levadas ao ar com todos os capítulos escritos antes de seus lançamentos.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (5) Postar Comentário

Filipe comentou:

Tomara que continuem adiando.

Mario comentou:

Acho que essa novela não vai sair. O Benedito tem idade e acho que a globo
nao confia nos sucessores dele.
Agora a Licia Manzo e o Maneco poderao voltar juntos e fazer uma linda novela.
Uma trama com Regina Duarte, Helena Ranaldi, Aline Moraes, Mateus Solano,
Viviane Pasmanter, Caco Ciocler, Marcos Caruso,
Eva Wilma, Marjorie Estiano, Lavinia Vlasak, José Mayer, etc.

ricardo comentou:

tomara que saia do papel adoro as novelas do benedito

HELMO comentou:

Manoel Carlos deve escrever uma novela com esse elenco: Natáli do Valle, Regina Duarte, Lília Cabral , Betty Faria, Helena Ranaldi, Matheus Solano, Reynaldo Gianchinny, Ricardo Tozzy, Lav´nia Vlasack, José Mayer, Antonio Fagundes, Murilo Rosa, Marcos Pitombo, Rosamaria Murtinho, Emiliano Queiróz, Fernanda Montenegro, Laura Cardoso, Nívea Maria, Angela Vieira, Odilon Wagner, Raphael Viana, Raphael Cardoso, Murilo Rosa , Caco Ciocler, Francisco Cuoco, Tiago Lacerda, Leonardo Miggiorin, Viviane Pasmanter, Leonardo Brício, Leonardo Vieira, Beatriz Segall, Eva Wilma, Glória Pires.

Geraldo comentou:

A novela Velho Chico, "patinou" bem na exibição e, ainda teve a morte de ator durante e final da novela. Benedito - para escrever - já está bem idoso, digamos assim. Ainda queimou o filme dele em dizer que "não escreveria para bicha" e a neta dele se recusou a interpretar personagem com câncer (cortar os cabelos), virando assombração! E em Deus Salve o Rei, conseguiu ficar na "lanterninha" logo da Bruna Marquezine!


Publicidade

Veja também

Publicidade