O Planeta TV

"Nunca sabemos o que vai ser um sucesso e o que não vai funcionar", diz Vanessa Giácomo

A atriz já está gravando cenas de "Travessia", a próxima novela das nove.

por Redação, em 05/08/2022

"Nunca sabemos o que vai ser um sucesso e o que não vai funcionar", diz Vanessa Giácomo

Gravando como Leonor, em "Travessia", novela que substituirá "Pantanal", em outubro, no horário das 21h, Vanessa Giácomo falou no "Conversa com Bial" sobre ter filmado cenas do folhetim pela primeira vez fora do país, em Portugal, e também da expectativa para a estreia da trama.

"Nunca sabemos o que vai ser um sucesso e o que não vai funcionar. Não existe essa garantia. É obvio que é muito bom quando você pega uma novela [como 'Pantanal'] que está esse sucesso e começa a seguinte, porque tem um público ali que quer assisitr. Mas [o êxito] varia muito de novela para novela", concluiu, elogiando o novo folhetim de Glória Perez.

Para construir seus personagens, o elenco passa por uma série de workshops para se conectar com a trama. 

"Travessia" tem estreia prevista para outubro. O folhetim está sendo escrito por Glória Perez e terá a direção artística de Mauro Mendonça Filho. O elenco ainda é composto por nomes como Alexandre Nero, Chay Suede, Rômulo Estrela, Lucy Alves, Giovanna Antonelli, Alessandra Negrini, Rodrigo Lombardi, Drica Moraes, Jade Picon, Humberto Martins, Ailton Graça, Dandara Mariana e Bel Kutner.


Deixe o seu comentário