Núcleo jovem de A Lei do Amor perderá espaço

A partir de dezembro, novela será reajustada para agradar a audiência.

Publicidade
Marcella Rica (Jéssica). Foto: Globo
Marcella Rica (Jéssica). Foto: Globo

Para estancar a queda de audiência, hoje de apenas 26 pontos, a Globo fará ajustes em A Lei do Amor.  A partir de dezembro, o núcleo jovem da novela será reduzido.

Zelito (Danilo Ferreira) não será o único a morrer. Jéssica (Marcella Rica) também sofrerá overdose involuntária após descobrir as vilanias de Tião (José Mayer).

Com informações do jornal Agora São Paulo.

Comentários (5) Postar Comentário

David
David comentou:

Realmente o elenco jovem está tendo mais destaque que o veteranos, Como Tarcísio Meira , Cláudia Raia, Maria Flor , Cláudia Abreu ...

Miguel
Miguel comentou:

Dos novos so destacaria humberto carrao,alice wergman (casal otimo)mataria a isabela santoni (chatinha demais) e o casal de protagonistas Reinaldo e claudia falta um (a) antagonista.Ate eu que nao sou autor que se nao for assim a historia nao funciona so jose mayer e vera holts nao esta dando vontade de continuar vendo nao realmente uma "crise"rola solta no horario das 21.

João
João comentou:

ainda bem pq a novela ta parecendo uma malhação +16

Carlos Luiz de Oliveira
Carlos Luiz de Oliveira comentou:

Nem Velho Chico pagava tanto muco na audiência.

Laura Cachorra
Laura Cachorra comentou:

Finalmente! O elenco jovem dessa novela é péssimo. Humberto Carrão atua muito mal, essa Jessica, aquele Élio mala, enfim todos horríveis. Só a Alice Wegmann fica de fora desse balaio de canastrões. Ela não é uma mega atriz, como já era Cláudia Abreu na mesma idade, mas não compromete.
A trama de Helô e Pedro tem acontecer urgente e ser o foco da novela. O médico recalcado que o Armando Babaioff faz poderia se meter entre os dois e virar um bom vilão. Até gosto do Tião do Mayer, mas é muito velho para a Cláudia. Já a Vera Holtz está um desastre de vilã. Parece que incorporou aquela flopada de Três Irmãs.
Só vejo mesmo essa novela por conta da Cláudia Abreu, sempre linda e ótima em cena. Até Geração Brasil aguentei por causa dela, abapha. kkkk.