O Planeta TV

Novo original, "Sessão de Terapia" ganha data de estreia no Globoplay

Protagonizada por Selton Mello e Morena Baccarin, série estreia dia 30 de agosto na plataforma de streaming.

por Redação, em 26/07/2019

Foto: Divulgação/GloboPlay

Novo original Globoplay 'Sessão de Terapia' já tem data para chegar à plataforma de streaming. Produzida pelo GNT e pela Moonshot Pictures, a nova temporada da série estará disponível apenas para assinantes no dia 30 de agosto.

Dirigida por Selton Mello, 'Sessão de Terapia'  traz o ator e Morena Baccarin (das séries 'Homeland' e 'Gotham' e dos filmes 'Deadpool' e 'Deadpool 2') nos papeis centrais. Ele vive o psicólogo Caio; ela, sua supervisora, Sofia. Desta vez, Fabiula Nascimento, David Junior, Cecilia Homem de Mello e Livia Silva interpretam os pacientes de Caio. No total, serão 35 episódios - a cada um deles, o drama de um dos personagens é abordado.

A nova temporada de 'Sessão de Terapia' foi gravada em São Paulo entre janeiro e fevereiro deste ano. Baseada na série israelense 'BeTipul', 'Sessão de Terapia'  estreou em 2012 e teve suas três primeiras temporadas exibidas no GNT, agora disponíveis exclusivamente no Globoplay.  Original Globoplay, a nova temporada da série estreará no canal pago em 2020.

Sobre o Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma de streaming brasileira, que reúne originais Globoplay, além filmes e séries internacionais renomados, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Em 2018, o serviço adicionou mais de 100 produções nacionais e internacionais ao seu catálogo, que também conta com produções do canais Globosat e toda a programação da TV Globo, permitindo que o assinante possa acessar a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Sobre o GNT

O GNT é uma marca multiplataforma de entretenimento e estilo de vida, que cria conteúdos diversos e relevantes. Nossa estratégia engloba todas as formas de consumo de conteúdo: TV, YouTube, VOD, redes sociais, licenciamento de produtos. Produzimos e disponibilizamos o conteúdo do GNT de forma ampla, atendendo a demanda do telespectador, onde e quando ele quiser.

Sobre a Moonshot Pictures

A Moonshot Pictures é uma produtora especializada em produção audiovisual para cinema e televisão que atua no mercado desde 2001. A produtora tornou-se referência graças aos olhares atenciosos e criativos do produtor e diretor Roberto d’Avila, que conta com mais de 20 filmes produzidos, entre eles, 'Última Parada 174', 'O Mistério da Estrada de Sintra' e o mais recente 'Querida Mamãe'.  Também se destacou em produções de televisão, como 'The Taste Brasil', 'Cozinheiros em Ação', 'Sessão de Terapia', 'Desafio da Beleza', 'Santo Forte', '9mm: São Paulo' e 'Brazil’s Next Top Model'.


Deixe o seu comentário