O Planeta TV

Novo horário de exibição desagrada parte da equipe do "Fofocalizando"

Desde segunda-feira (18), o programa de fofocas mudou para o horário das 16h30.

por Redação, em 21/03/2024

Foto: Rogerio Pallatta/SBT

Desde a última segunda-feira, 18/03, o "Fofocalizando" mudou para o horário das 16h30. Embora ninguém esteja falando abertamente sobre isso, parte da equipe tem expressado críticas em relação ao novo horário. Alguns acreditam que renderia mais se fosse exibido mais cedo.

O programa de fofocas do SBT entra no ar uma hora e meia após o "A Tarde é Sua", que também aborda os últimos acontecimentos do Big Brother Brasil. Como resultado, quando o "Fofocalizando" começa, parte do público já está concentrado na RedeTV! para acompanhar o assunto.

Além disso, o SBT enfrenta o desafio de competir diretamente com os telejornais da Band e da Record, que já têm uma audiência consolidada e fiel.

Em relação à audiência, nos últimos três dias, o "Fofocalizando" registrou uma média de 3 pontos. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira e é apresentado por Leo Dias, Gaby Cabrini, Gabriel Cartolano e Cariúcha, trazendo os fatos mais relevantes do universo do entretenimento. Com matérias e notícias exclusivas, o vespertino mantém o público bem informado, agora em um cenário mais moderno, com telão de alta definição e novo pacote gráfico.


Deixe o seu comentário