O Planeta TV

Novelas: As próximas reprises do Canal VIVA

Emissora apostará em clássicos que marcaram épocas.

por Redação, em 02/01/2016
Publicidade

Dieckmann em cena de Laços de Família. Foto: Divulgação/Globo

As próximas reprises do Canal Viva estão definidas. De acordo com informações da assessoria de imprensa da emissora, Meu Bem Meu Mal, de Cassiano Gabus Mendes, será a substituta de Cambalacho, na faixa das 14h30.

Laços de Família, de Manoel Carlos, substituirá Fera Ferida, na faixa da meia-noite. E, por fim, Mulheres de Areia, de Ivani Ribeiro, será a sucessora de Despedida de Solteiro.

A seguir, as datas previstas das próximas estreias:

Laços de Família: 15 de fevereiro
Mulheres de Areia: 29 de fevereiro
Meu Bem Meu Mal: 21 de março


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (60) Postar Comentário

Guilherme comentou:

A noooite vai ter lua cheia, tudo pode acontecer. A noite vai ter lua cheia, quem eu amo vem me ver!

Fernando Oliveira comentou:

Três novelões. Só sucesso.


Fábio Cézar respondeu:

Sucessos indiscutíveis, porém exibidos a exaustão (exceto Laços), acho que falta a direção do canal avaliar o senso de oportunidade, as reprises são muito aleatórias, eles não consideram o que o momento atual está pedindo. "Meu bem, meu mal" é considerada uma DAS novelas mais fracas do Cássiano Gabus Mendes, Acredito que a escolha mais acertada de uma novela deste autor seria Brega & Chique, como forma de homenagear Marília Pera. Falta ao Viva criar faixas mais direcionadas: Uma voltada apenas para clássicos dos anos 70/80. Outra voltada para novelas fenômenos ( é o caso de Mulheres de Areia) Uma terceira voltada para novelas que não fizeram tanto sucesso e que por isso nunca foram reprisadas na Globo (como foi o caso de O dono do mundo, reprisada recentemente) mas teria uma série de outras novelas que também merecem uma nova chance de serem vistas. Eu ainda inauguraria uma quarta faixa para produções mais recentes que a Globo não pode reprisar por causa da classificação indicativa, como é o caso de Celebridade, América entre outras.


Diego comentou:

meeeeu deus,ninguem sai,meu oculos,2016 o viva vai bombar com uma de suas melhores safras,e espero q confirme o clone com a substituta de laços de familia,ai vai ser o melhor ano do viva,ai sim eu e juliana vamos esta des-ma-iados!!!!!


junior respondeu:

clone?? laços de família???????????meu deus novelas horrorosas. meu bem meu mal sim ótima o canal tem que exibir produções antigas . cade selva de pedra? fera radical? sassaricando , roda de fogo...



Erivaldo xavier respondeu:

Tantas novelas que ficaram para trás e o viva bem que poderia resgata-las as pessoas que ñ sabem o que é novela Boa como pai herói, coração alado, louco amor, selva de pedra etc.


César Silva comentou:

O Viva poderia reprisar Celebridade depois de Laços de Família. A novela já completou 12 anos de sua exibição original e nunca foi reprisada pela Globo. Vale lembrar que foi um dos maiores sucessos do Gilberto Braga. Já que será dificil uma reprise no VPVDN, o Viva poderia aproveitar e exibir esse novelaço.

Cristiano comentou:

Sonho rever VEREDA TROPICAL, no canal VIVA.......como também a primeira versão de GUERRA DOS SEXOS E SINHÁ MOÇA.

Alexandre Fischer Martins comentou:

Decepção Laços de Família afff


majora's max respondeu:

Concordo, chatérrima e atual.



Carlos Junior respondeu:

Decepção? Laços de Familia foi uma das melhores novelas do Manoel Carlos e deu muita audiência vale a pena sim ser reprisada você ta por fora hein


Televisivo comentou:

Colocar "Laços de Família" a meia-noite destoa. Para essa faixa deveriam reservar os grandes clássicos, tem tantas obras a serem reprisadas ainda. Que colocassem então "Meu Bem, Meu Mal" a meia-noite.
Apesar que a volta de "Laços de Família" é precoce para qualquer horário. Aguardo pelo retorno de "Corpo a Corpo", "Louco Amor", "Roda de Fogo", "O Salvador da Pátria", "Fera Radical", essas sim merecem espaço nesta faixa.


JAYSA respondeu:

LOUCO AMOR UMA ÓTIMA NOVELA DE GILBERTO BRAGA!!! E QUE O CANAL VIVA ESTÁ ESPERANDO PARA REPRISÁ-LA???


Pedro Henrique comentou:

Ohhhh blzz!!!!
Tres novelao


Vlad respondeu:

plural bom mesmo


Fábio Sousa comentou:

Concordo com estas reprises.Mas continua faltando muita boa novelas para reprisar.
Sassa Mutema,Corpo a Corpo,Barriga de Aluger,De Corpo e Alma e Esplendor só para dar alguns exemplos.
É verdade que Laços de Familia fez história na dramaturgia da globo,mas porque não reprisar,em vez desta que já teve reprises no vale pena ver de novo,uma outra novela do Manoel Carlos que creio que há muito,ou mesmo nunca,foi reprisada.Tou falando da Sucessora.

lisangela serra cc comentou:

por favor eu e fa clube do canal que adoramos estamos anciosamente a reprise da novela fera radical ou s gata comeu pensem com carinho por favor minha opiniao melhor canal de tv por assinatura obg lisangela serra sao luis do maranhao


Publicidade

Veja também

Publicidade