O Planeta TV

Nova temporada do "Troca de Esposas" estreia dia 5 de fevereiro na Record TV

Trata-se da versão brasileira da atração “Wife Swap”, apresentada por Ticiane Pinheiro.

por Redação, em 22/01/2020

Ticiane Pinheiro. Foto: Record TV/Divulgação

A Record TV confirma que a nova temporada do reality show Troca de Esposas estreia dia 5 de fevereiro. A atração, comandada por Ticiane Pinheiro, será exibida às quartas-feiras, a partir das 22h30. Uma temporada inédita com novas famílias e histórias emocionantes e de superação.

Até o dia 29 de janeiro, a emissora reexibirá alguns momentos que marcaram a temporada anterior do programa, exibida em 2019. É um “esquenta” para a nova edição, que promete mexer com os ânimos das famílias participantes e também trazer muito aprendizado para todos os envolvidos nesse desafio.

Versão brasileira da atração “Wife Swap”, que já foi produzida em mais de 20 países e coleciona prêmios e grande audiência por onde passa, o Troca de Esposas é uma experiência de autoconhecimento. Afinal de contas, promove uma interação entre grupos que dificilmente, fora de um projeto como este, manteriam contato.

A dinâmica funciona da seguinte maneira: ao trocar de família, a esposa (ou o marido, como acontece em alguns episódios) vive metade dos oito dias sob as regras da dona da casa. Na segunda metade, tudo muda, e a recém-chegada (ou recém-chegado) terá a oportunidade de trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas. Como os “novos familiares” vão reagir a tantas transformações?

No Brasil, a produção é da Teleimage, com direção-geral de Edu Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.


Deixe o seu comentário