O programa voltará a ser produzido, ao vivo, diariamente do Rio de Janeiro.
Quase um ano após o anúncio de sua contratação, Cissa Guimarães visitou os estúdios da TV Brasil nesta terça-feira (23) para conhecer o cenário e a equipe do novo "Sem Censura". Recebida pelo presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Jean Lima, e pela diretora de Conteúdo, Antonia Pellegrino, a apresentadora prepara-se para o retorno do programa, que será reformulado e transmitido de segunda a sexta-feira. Os últimos detalhes do formato estão sendo acertados antes da gravação do piloto.
“Gente! Sim, sim, sim. O programa mais icônico da televisão brasileira, o nosso Sem Censura, está de volta! Ai, que alegria. Estou amando, apaixonada. Vocês viram que cenário mais lindo? O estúdio está um espetáculo, vocês vão amar", escreveu Cissa nas redes sociais. Ela assume o comando a partir do dia 26 de fevereiro, às 16h.
"Sem Censura" tem a tradição de receber artistas e especialistas em diversas áreas para um bate-papo descontraído. A atração já teve apresentadores como Márcia Peltier e Leda Nagle ao longo de sua história.
Cissa tem longa carreira na TV e se despediu da Globo em 2021, após mais de 40 anos de trabalho. Seu último programa na emissora foi o "É de Casa". Ela já declarou que ficou chateada com a sua demissão: "Alegaram questões financeiras, mas não poderia ser porque a Patrícia Poeta ganhava três vezes mais do que eu e ficou”, disse ela para a Folha de São Paulo.