O Planeta TV

No Vídeo Show, Angélica pede beijo para o marido e brinca: "Para dar audiência"

Luciano Huck revelou que Richard Gere já "deu em cima" da apresentadora.

por Sergio Gustavo, em 17/11/2016

Na bancada do Vídeo Show de ontem (16), Angélica e Luciano Huck não conseguiram aumentar significativamente a audiência, mas renderam assunto. Logo no inicio, a apresentadora pediu um beijo do marido e, bem-humorada, justificou: "para dar audiência". Pequenos detalhes da intimidade de um dos mais famosos casais do Brasil foram revelados ao longo do programa. 

Os dois tinham acabado de chegar de Nova Iorque e Luciano queria contar um acontecimento da viagem. À pedido de Boninho, que estava no estúdio, o casal adiou até a parte final. Depois de contar que o marido considera Scarlett Johansson a mulher mais bonita do mundo, Angélica explicou que o marido estava comprando ingresso para entrar no Museu de História Natural e a estrela, disfarçada, estava atrás de Luciano: "Ele ficou nervoso porque ela estava lá".  Acabou que a revelação maior ficou por conta do apresentador: "O Richard Gere já deu em cima de você em um hotel". A apresentadora respondeu:"Mas já faz tempo".

Antes disso, o casal, a equipe do programa e até a platéia do Caldeirão do Huck, que aguardava o apresentador para duas gravações, surpreenderam o público com uma espécie de desmaio coletivo. Se tratava da nova brincadeira da internet, em que as pessoas se atiram no chão ao escutarem "Andy está vindo!. A ideia faz referência ao filme Toy Story, em que os brinquedos têm vida, mas fingem que são inanimados quando o garoto Andy chega.

Luciano revelou que o filho mais velho mandou mensagem pelo celular dizendo que também se jogou no chão assistindo o programa. "joaquim tá pedindo pra eu responder, mas eu tô apresentando o programa", brincou ele. "Filhos! Joaquim, Benício e Eva, beijo para vocês", disse Angélica.

No último bloco, a apresentadora perguntou: "A gente volta quarta que vem?". Luciano riu e o diretor não confirmou. "Joca, Otaviano, se precisarem, estamos aqui!", disse Angélica. Joaquim Lopes e Otaviano Costa já haviam aparecido mais cedo no programa. A dupla deixou uma mensagem agradecendo ao casal e brincando com a possibilidade da demissão.

Na Grande São Paulo, o Vídeo Show teve um empate técnico com a Record: 10 pontos.


Deixe o seu comentário