O Planeta TV

No vermelho, Band abre mão de novelas turcas e deve anunciar demissões

A emissora saiu no prejuízo com a contratação milionária de Faustão.

por Redação, em 04/06/2023

No vermelho, Band abre mão de novelas turcas e deve anunciar demissões

Segundo Flávio Ricco, do R7, a novela "Valor da Vida" está para terminar em agosto e a Band não vai continuar apostando em novela no horário das 22h

A emissora pretende exibir uma série internacional na faixa, e a mais cotada é “Outlander”, que tem 7 temporadas e ganhou grandes prêmios. Portanto, acaba-se a esperança dos fãs em voltar a assistir uma novela turca, que chegou a ser cogitada como possível substituta da produção portuguesa.

A Band está no vermelho após a frustrada contratação milionária de Fausto Silva. A ordem, por pra, é diminuir as despesas. Nós próximos dias, uma onda de demissões devem ser anunciadas.

O novo projeto para o entretenimento, que substituirá o "Faustão na Band", deve ir ao ar a partir de agosto. Um formato ainda em definição. No entanto, sabe-se que o canal irá realocar profissionais de outros programas. Já foi anunciado, inclusive, que Ignácio Iglesias será o diretor artístico. Ele esteve à frente do "1001 Perguntas", que Zeca Camargo apresentou no ano passado.


Deixe o seu comentário