O Planeta TV

No "Mais Você", Ana Maria Braga agradece carinho do Grupo Record TV

"Foi um grande prazer voltar", confessou a apresentadora

por Redação, em 31/07/2023

Foto: Reprodução/TV Globo

Na edição do "Mais Você" desta segunda-feira (31/07), Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores ao dar detalhes dos bastidores de seu retorno à Record após 24 anos. A apresentadora quebrou o protocolo e demonstrou seu carinho pela emissora concorrente da TV Globo.

A repórter Tati Machado, antes de falar de "Terra e Paixão", repercutiu a entrevista especial no "Domingo Espetacular". “Ana, a gente se emocionou muito vendo você voltar aos estúdios da Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo, onde você deu expediente durante sete anos com o programa ‘Note e Anote’, no especial ‘Record TV 70 Anos’. Como foi? Conta pra gente tudo!”, pediu a jornalista.

"Preciso agradecer a Globo por permitir que eu fosse lá, ao Amauri Soares e Mariano Boni, nossos diretores. Me receberam tão bem na Record, muito obrigada a todos os funcionários, foi um grande prazer voltar. O lugar que a gente sai, as portas têm que ficar sempre abertas, porque você não sabe o caminho que sua vida leva. É bom poder voltar e ver todo mundo com o coração aberto e não devendo nada. Alegria de rever onde você começou a aprender a ter a oportunidade de exercer uma coisa que eu adoro fazer, que é esse o meu trabalho", explicou a loira.

Ana Maria Braga foi contratada pela Record em 1992, depois de ser demitida da editora Abril. Ela ficou sete anos à frente do "Note e Anote". Em 1999 trocou a Record pela TV Globo.


Deixe o seu comentário