O Planeta TV

Nicolas Prattes e Marina Moschen celebram sintonia em Malhação

Atores comemoram capítulo 100 da trama teen.

por Redação, em 01/01/2016

Casal é protagonista de Malhação - Seu Lugar no Mundo

Eles caíram nas graças do público e viram a vida se transformar em poucos meses. Protagonistas de Malhação - Seu Lugar no Mundo, Nicolas Prattes e Marina Moschen ganharam fãs, milhares de seguidores nas redes sociais, experiência e um 'fandom' apaixonado. "Mudou muita coisa. Tem bastante gente olhando, conversando, pedindo para tirar foto. É muito legal quando o público dá conselho, quer saber o que vai acontecer, estão interessados no seu trabalho", celebra Marina.

Mas o peso de ter o papel principal não assusta. "Procuro fazer bem feito ao invés de ficar pensando nisso, mas é uma alegria muito grande e apenas mais um motivo para sempre dar o meu melhor", diz ele. E Marina completa: "Não esperava uma protagonista e ter recebido o papel foi incrível, mas as pessoas gostando dela e de mim é muito especial. Fico muito feliz com esse retorno".

E se na telinha a sintonia de Rodrigo e Luciana encanta, fora dela não é diferente. "A gente se dá superbem. Conversamos muito, estudamos antes da cena e trocamos mensagem durante o capítulo pra saber o que o outro está achando. Somos muito amigos, nos respeitamos muito. Ele é um garoto incrível", diz Marina. "Ela é bem chata... Mentira, amo ela. A gente até que se atura", brinca o gato.

No total de 100 capítulos no ar, a atual temporada de Malhação alcança uma audiência razoável, com média de 14,5 pontos na Grande São Paulo.  


Deixe o seu comentário