O Planeta TV

Nicolas Cruz se despede de “Mateus” em Gênesis

“Obrigado Record TV pela linda oportunidade", agradece o ator mirim.

por Redação, em 23/06/2021
Publicidade

Nicolas Cruz. Foto: Divulgação

No ar desde janeiro de 2021 a superprodução Gênesis vem sendo sucesso total de público. A novela conta a história de grandes eventos dos primeiros 2300 anos da humanidade, como a criação do mundo, Adão e Eva, o grande dilúvio, a Torre de Babel e a jornada de Abraão, chegando até o período de escravidão do povo hebreu no Egito.

Em sua fase atual a novela conta com a participação do jovem ator Nicolas Cruz dando vida a Mateus, filho de Gerson com Haviva. Uma versão de Lotam, muito parecido com o bisavô. Curioso com a arte da cura, ervas e artesanatos.

“Foram meses de idas e vindas ao RJ, esforço e dedicação, mas muita diversão e aprendizado com esse elenco tão especial e essa superprodução! Todo trabalho é uma honra e traz grandes aprendizados. Este, além de bons amigos e ótimos exemplos de profissionais, vai deixar a certeza de que com fé e amor, tudo é possível, mesmo em tempos tão difíceis como o que vivemos.” Comenta Nicolas.

Escrita por Camilo Pellegrini, Raphaella Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda, Gênesis já foi assistida por mais de 108 milhões de telespectadores e vai ao ar de segunda a sexta-feira na Record.

“Obrigado Record TV pela linda oportunidade de viver de forma tão grandiosa e bem contada algumas das histórias que cresci ouvindo e que acredito. Foi muito especial! Levarei tudo e todos comigo. Obrigado a todos que prestigiaram, e continuem assistindo porque tem luas inteiras ainda pra acontecer!” agradece o ator.

Sobre o ator:

Nicolas Cruz é ator e dublador, já integrou o elenco de diversos espetáculos musicais da Broadway em montagens brasileiras, como “Nine”, onde interpretou o personagem Guido na infância, “Les Misérables” dando vida ao personagem Gavroche, “A Noviça Rebelde” interpretando Kurt, e recentemente esteve no espetáculo “Escola do Rock” no papel de destaque, interpretando o guitarrista Zack, que além de atuar, cantava e tocava ao vivo. Nicolas também fez centenas de trabalhos na dublagem. E ainda este ano, além da novela Gênesis, Nicolas estreia como o protagonista em “Pluft - O Filme”, uma produção Globo Filmes. Nicolas também já fotografou para diversas marcas como Itaú, C&A, Cavalera, Carrefour, entre outros.

Com informações da Unicórnio Assessoria e Mídia.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade